[Fechar]

sábado, 16 de outubro de 2021

Cicloturismo: Turvenses estão percorrendo 900 KM do novo ramal do Caminho da Fé


Superar desafios, ter histórias para contar e reavivar a própria fé. Estes são os objetivos dos ciclistas Cinei, Laertinho e Ari, que durante cerca 15 dias, vão percorrer 900 Km entre a cidade de São José do Rio Preto e Aparecida, ambas no estado de São Paulo. O percurso que eles escolheram este ano faz parte do Ramal São José nova rota do Caminho da Fé, este é o trajeto mais longo, que foi inaugurado e teve poucos peregrinos que realizaram a viagem.

Os aventureiros foram de ônibus, até São Jose do Rio Preto onde iniciaram a viagem na segunda feira (11). Já percorreram em torno de 500 KM, pedalando uma média acima de 80 Km por dia nas estradas de terra. Eles planejam chegar no próximo final de semana em Aparacida/SP de onde voltam de ônibus.

Na tarde deste sábado (16) os ciclistas estavam em um Hotel na cidade de Tambaú/SP. A partir de amanhã a aventura entra na parte mais difícil, porque eles terão que enfrentar muita serra nos próximos dias. Pelo caminho belas paisagens e a partir de agora eles começam a cruzar com peregrinos que fazem o caminho.

Acompanhe a viagem pelo Facebook Ecopedal e pelo Instagram Ecopedal lá são feitos posts atualizados dessa aventura

A baixo algumas fotos compartilhado pelo grupo.

Texto: Gilmar Amaral

Fotos: Cinei Andrade/Ecopedal Turvo



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade