[Fechar]

domingo, 25 de julho de 2021

Jovem morre após sofrer acidente em Pitanga


Por volta das 17h00min, do dia 24 de julho, uma equipe policial de serviço deslocou até a Rua Mato Rico, Conjunto Santa Maria, para dar atendimento a uma situação de Acidente de Trânsito tipo colisão frontal entre o automóvel VW/Fusca, conduzido na ocasião por um homem de 53 anos, o qual trafegava pela referida no sentido Bairro ao Centro de Pitanga, onde veio a colidir com a motocicleta Honda CG/150, a qual era conduzida por um adolescente de 17 anos, que trafegava em sentido contrário.

Do evento resultou em danos em ambos os veículos e ferimentos na passageira do VW/Fusca e ferimentos graves no condutor da motocicleta, os quais foram conduzidos a Casa Hospitalar por uma equipe do Siate.

Posteriormente, a equipe foi informada que o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.

O condutor do VW/Fusca, evadiu-se do local do acidente e após levantamento de informações, o mesmo foi localizado em sua residência, onde foi realizada sua prisão. Feito o teste etilômetro no detido o qual obteve o resultado 0,90 mg/l. Diante dos fatos os veículos foram recolhidos até ao Pátio da 3ª Cia/PM e encaminhado o autor até a 45ª Delegacia de Polícia Civil para a formalização do flagrante de delito.


Fonte: Polícia Militar
Foto: Divulgação redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade