[Fechar]

segunda-feira, 26 de julho de 2021

100 famílias de Palmital são beneficiadas com cobertores entregues pela LBV


A Legião da Boa Vontade entregou cobertores a 100 moradores da cidade de Palmital, que enfrentam, neste momento, além do novo coronavírus, o frio rigoroso.

A entrega aconteceu com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social do município, que fez o cadastrado das famílias contempladas com as doações.

Durante a entrega, esteve presente a Secretária de Assistência Social, sra. Marly Ketes Rossi; o Prefeito da cidade, sr. Valdenei de Souza; a Primeira-dama, sra. Silvani Schmitz; assim como a assistente social e a psicóloga do CRAS e CREAS.

A ação emergencial faz parte da campanha Diga Sim!, uma importante iniciativa de mobilização social que possibilitará maior proteção às famílias que enfrentam as baixas temperaturas e, infelizmente, não tem recursos para a compra de um cobertor.

Para que mais famílias continuem recebendo a ajuda necessária neste momento desafiador, todo donativo é muito bem-vindo! Para colaborar, acesse o site lbv.org.br. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram. Outras informações: www.lbv.org.br | @LBV Brasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade