[Fechar]

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Morre em Mato Grosso do Sul, o agropecuarista Turvense Anito Fassini


Morre aos 74 anos no Mato Grosso do Sul, por complicações da Covid-19 o agropecuarista Anito Fassini. Seu corpo deverá chegar no aeroporto de Guarapuava no final da tarde desta segunda-feira. O sepultamento será no início da manhã desta terça-feira no cemitério de Rio Pedrinho, seguindo os protocolos de segurança tais como distanciamento uso de máscara e álcool em gel.

Seu Anito deixa sua esposa Neura Matias Fassini e seus filhos Gerson Luís Fassini e Gustavo Fassini. Ao longo de sua trajetória seu Anito se destacou no ramo agropecuário aqui em Turvo - PR e em São Gabriel do Oeste MS. Era um homem admirado por todos por sua bondade, humildade e simplicidade, ajudando a todos que dele precisassem. Em 2016 foi reconhecido pelo Parlamento Estadual onde residia, conforme matéria em anexo:


O São-gabrielense Anito Fassini foi uma das 60 personalidades que foram homenageadas pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, por se destacarem na construção do desenvolvimento do Estado e também no cuidado ao próximo.

Orador oficial da solenidade, o presidente Junior Mochi (PMDB) destacou a importância da Casa de Leis em reconhecer o trabalho realizado pelos homenageados. Essa sessão solene comprova de forma real que a nossa gente é nossa maior riqueza. As pessoas que hoje estão sendo agraciadas reafirmam que os exemplos e legados engrandecem e escrevem as páginas da história de Mato Grosso do Sul. São pessoas honradas que ajudaram o Estado a passar por crises, usando soluções criativas. O crescimento do Estado não poderia ser possível sem o valor, o amor e a dedicação destes ilustres cidadãos, afirmou Mochi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade