[Fechar]

sábado, 29 de maio de 2021

Homem é preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo em Santa Maria do Oeste



No dia 28, às 23h05min, entrou em contato um funcionário do posto de saúde do município, relatando que teriam recebido uma ligação pedindo apoio policial, pois não teriam o telefone do destacamento, e que de acordo com as informações repassadas pelo posto de saúde, a pessoa, estaria embriagado e quebrando tudo dentro da residência, bem como ameaçando sua esposa. 

A equipe policial foi até ao endereço informado, sendo que algumas casas antes do local indicado, foram interceptados pelo filho do casal, o qual confirmou o chamado, relatando que seu pai estaria extremamente agressivo e que estaria quebrando os móveis da casa. 

Ao chegar na residência, foram visualizado alguns móveis e vasos quebrados. No interior da residência foi visualizado o autor sentado conversando com a filha do casal. Foi dada voz de abordagem e perguntado dos fatos, e este informou ter se desentendido com sua esposa. Perguntado onde estaria ela, informou que teria saído da casa. Em conversa com a filha, esta informou que sua mãe teria corrido para a casa de sua irmã. 

Foi solicitado que a chamasse para conversar com a equipe policial. Em conversa com a vítima, confirmou os fatos, informando que seu marido teria passado o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica e que em determinado momento, por ciúmes, teria agredido verbalmente a vítima e danificar a residência. Com isso a vítima temendo por sua integridade física foi para a casa de sua outra filha, sendo que esta realizou a ligação para o posto de saúde. 

Perguntado se o autor teria alguma arma de fogo, informou que sim, e que inclusive a vítima teria escondido, pois temia por sua vida. Sendo que apresentou uma arma tipo revolver, calibre .38, da marca Taurus, com capacidade para seis cartuchos, carregado com cinco munições CBC intactas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzidas as partes, juntamente com a arma de fogo até a delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade