[Fechar]

sábado, 10 de abril de 2021

Homem incendeia casa da ex-mulher em Pitanga


No dia 09 abril por volta das 22h30min, informações relatavam que havia um incêndio em uma residência no bairro Planalto. A equipe policial até lá, onde foi constatado o fato sendo que o incêndio já havia se alastrado por toda a residência, foi prestado então apoio ao Corpo de Bombeiros no isolamento do local, devido haver fios de energias expostos. 

Identificado o proprietário da residência, o qual relatou a equipe policial que esta residência estava alugada para duas moças e que no período da noite não havia visto elas na residência, não sabendo informar nome e telefone das mesmas. 

Durante o tempo que a equipe permaneceu no local foi possível visualizar dois indivíduos na esquina, os quais constantemente arrumavam algo embaixo da blusa, foi então realizada a abordagem, e identificados como dois homens, 22 e 28 anos. Durante busca pessoal, foi localizado com o homem de 22 anos um facão com bainha e de cabo marrom e no seu bolso um isqueiro, com o outro foi encontrado também um facão de cabo azul e próximo ao abordados estava uma sacola com uma garrafa de energético e uma garrafa de vodka. 

Questionado os abordados o motivo de estarem com o facão na cintura, o homem de 28 anos relatou que foi por volta das 22 horas juntamente com o outro abordado até a residência de da ex-mulher deste de 22 anos, sendo que o de 28 anos ficou do lado de fora e o outro adentrou no local pela portas dos fundos, que segundo ele iria resolver uma pendência com sua ex mulher, que permaneceu alguns minutos dentro da casa. Relatando ainda que após o fato foram até um bar no bairro, e que no referido local o homem de 22 anos falou para os presentes que ele havia ateado fogo na casa de sua ex. O autor não quis relatar nada com relação ao fato. 

Diante das informações a equipe conduziu os abordados até a Delegacia, em seguida deslocou ao bar, no local fez contato um primo da dona da residência incendiada e com o filho dela, os quais relataram que o autor chegou no bar armado com um facão em punho, fazendo ameaças e dizendo que mataria a mulher e que ele já teria ateado fogo na casa dela, questionados os parentes onde estava a vítima, não souberam informar porém repassaram o número de telefone dela, feito contato disse estar escondida, que temia pela sua vida, solicitado para que fosse até a delegacia, a qual compareceu no local e relatou que nesta data recebeu uma ligação do autor dizendo que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém, que iria colocar fogo na sua residência e que ainda iria matá-la, que após a ligação a vítima se escondeu na casa de um conhecido. 

Diante do relato, as partes envolvidas, abordados, vítima e testemunhas foram entregues na Delegacia de Pitanga para os demais procedimentos.

Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade