[Fechar]

terça-feira, 16 de março de 2021

Desentendimento familiar termina com dois feridos em Boa Ventura de São Roque


No dia 15 de março às16h00, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma situação de lesão corporal/violência domestica envolvendo vários familiares.

No local em conversa com um senhor, este relatou que seu neto chegou em sua residência com um pedaço de madeira, um machado um facão e um martelo passando a ameaçar ele e sua esposa e sua nora.

O senhor relata ainda que gritou por socorro sendo que seu filho e seu neto passaram ai intervier na situação, a fim de repelir a injusta ameaça, no entanto o agressor agrediu seu filho com uma pedrada na boca momento em que entraram em luta corporal, caindo sobre as pedras do terreno, sendo possível conter o agressor até a chegada da policia.

Do fato resultou em diversos ferimentos no autor, sendo hematomas em ambos os olhos, no rosto e lesão em diversas partes do corpo, resultou ainda em um corte na boca profundo.

Na boca de seu filho sendo necessários pontos. Ambos foram atendidos pela equipe de saúde para os primeiros atendimentos médicos. Foram apreendidos no local um machado pequeno, um martelo e um facão.

Em seguida foram todos os envolvidos juntamente com os objetos apreendidos encaminhados até a 45ª Delegacia Regional de Pitanga para a adoção das medidas de competência da policia judiciaria.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade