[Fechar]

sábado, 6 de março de 2021

Casal é vítima de assalto em Pitanga


No dia 05 março por volta das 19h40min, atendendo solicitação de uma senhora a qual chegou de carona na Sede da 3º Cia, relatando que, ela e o marido, retornavam da localidade Rio Do Meio em uma motocicleta, onde, foram efetivar a entrega e venda no valor de R$ 2,300,00, da motocicleta, a um senhor, morador da vila rural Rio Do Meio. 

No caminho foram abordados por dois homens, em uma motocicleta alta, tipo Bros, sendo um magro alto e outro mais forte, os quais deram voz de assalto, armados com uma arma, que parecia uma espingarda com cano cortado, o elemento magro desferiu um golpe com a arma no capacete da solicitante, pois ela estava se negando entregar o dinheiro, relatou ainda que, tentou entregar parte do dinheiro e os autores disseram ter conhecimento que havia mais e queriam o valor total.

Após subtrair a quantia de R$ 1.600,00, um celular marca Samsung J7 metal, e também a chave da motocicleta conduzida pelo casal, os autores do roubo retornaram sentido Rio Do Meio tomando rumo ignorado pelas vítimas. 

A equipe policial de pronto retornou com a solicitante ao local do fato, o qual se tratava de um bar na vila rural Rio Do Meio. Em contato com as pessoas do bar, foi informado que durante a negociação via fone por volta da 16h00min, relatou o comprador que, um ocupante do bar ouviu a conversa via telefone, e que este saiu apressado do bar, esquecendo sobre a mesa o celular, o qual minutos depois voltou pegar em uma moto Bros de cor escura, dizendo no bar que iria para Pitanga. 

Sendo este, identificado pela equipe policial, o qual é morador da vila Rural Rio Do Meio, sendo este pela descrição das vítimas e relato do negociante, o principal suspeito do fato. A equipe deslocou até a residência deste possível autor, e em contato com a mãe dele, relatou que, o filho saiu no período da tarde, não retornando até aquele momento, por volta das 20h50min, e que não sabia do paradeiro do filho. 

Diante das informações foram as vítimas orientadas. Realizados patrulhamentos no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito até a lavratura do boletim.

Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade