[Fechar]

quinta-feira, 4 de março de 2021

Assistente Social de Iretama morre em trágico acidente



Um trágico acidente na noite dessa quarta-feira (3), terminou com a morte da servidora pública do município de Iretama, Neudiline Aparecida Padilha Pereira, 39 anos. Ela era Assistente Social da prefeitura.

O acidente ocorreu em um trecho de curva, na rodovia PR-487, entre Iretama e Pitanga, próximo a Catuporanga. Segundo informações, Neudiline conduzia um veículo GM/Corsa no sentido Iretama/Pitanga, quando não se sabe o motivo, colidiu frontalmente com uma Van, que seguia no sentido contrário.

Com a força do impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos. Destroços ficaram espalhados sobre a pista. Neudiline ficou presa às ferragens. Ela chegou a receber os primeiros socorros pelo Samu de Iretama e encaminhada ao hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima deixa três filhos.

O corpo de Neudiline foi recolhido pelo Instituto médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. O prefeito de Iretama, Same Saab, decretou luto oficial pela morte da servidora, que chocou o município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade