[Fechar]

terça-feira, 23 de março de 2021

100 crianças e adolescentes de Palmital recebem kit de material pedagógico da LBV


Nesta terça-feira (23), 100 crianças e adolescentes do município de Palmital foram contempladas com a doação de kits de material pedagógico. Cada kit é composto por estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, cadernos, régua, entre outros.

Mesmo com as atividades presenciais temporariamente suspensas, os estudantes continuam tendo aulas no formato remoto, assim, os kits de material pedagógico garantem e incentivam que eles continuem estudando.

Com horários agendados para evitar aglomerações, foram seguidas todas as recomendações das autoridades da saúde, como o uso de máscara, luvas, álcool em gel 70% e o distanciamento necessário.

A ação faz parte da campanha Criança Nota 10 – Proteger a infância é acreditar no futuro! da LBV, edição 2021, e contou com o apoio da secretaria municipal de assistência social que realizou o cadastro e a entrega dos kits.

O prefeito do município, sr. Ney de Souza, que esteve presente durante toda a entrega, destacou: “A LBV sempre está ajudando as famílias que mais precisam em Palmital e desta vez é com o material escolar. Queremos agradecer do fundo do coração essa parceria que está sempre buscando alternativas para ajudar quem mais precisa! O meu muito obrigado!”.

Em todo Brasil serão entregues mais de 25 mil kits de material pedagógico entre os meses de janeiro a fevereiro. A Solidariedade não pode parar e é fundamental para que esse trabalho continue amparando mais famílias. Para doar, basta acessar o site www.lbv.org.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade