[Fechar]

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Homem mata atual namorado da ex-esposa em Guarapuava


No dia 03 de fevereiro, às 19h40min, na Rua Oscar Bezerra, Vila Carli a equipe da PM foi acionada para verificar uma situação em que um indivíduo teria adentrado em uma residência e efetuado vários disparos de arma de fogo contra os moradores. 

No local, foi constatado que tais disparos atingiram um homem (27 anos), sendo encontrado já em óbito. Em conversa com a sua convivente, esta informou que estavam morando juntos há aproximadamente quatro meses e vinham recebendo ameaças de morte por parte do seu ex-companheiro. Informou ainda que hoje, por volta das 16 horas, ela e a vítima foram agredidas pelo seu ex, resultando em hematomas na sua face. 

Que por volta das 19h40 o autor pulou o muro da sua casa e já no interior da residência atirou várias vezes contra seu convivente e ainda tentou atirar contra ela, sendo que a arma teria falhado. Diante do fato a equipe isolou o local, acionou demais órgãos. Foram realizadas buscas e deslocado até a residência do autor, porém sem êxito em localizá-lo.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade