[Fechar]

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Duas pessoas são baleadas em Guarapuava


Por volta das 00h00min do dia 09 de fevereiro, na Rua Wenceslau Braz, Morro Alto, em Guarapuava a equipe policial foi acionada para atendimento de uma situação de disparo de arma de fogo, na qual, possivelmente, uma vítima teria sido atingida pelos disparos e estava caída na via pública. 

A equipe no local, foi informada por populares, que os autores dos disparos, se evadiram em um veículo Astra, de quatro portas, na cor branca, sendo que haviam duas vítimas, um homem, 19 anos e uma mulher, 24 anos, sendo que ele foi lesionado com um disparo no pé esquerdo e a mulher com um disparo no abdômen, os quais relataram que dois indivíduos, chegaram no local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, em direção dos mesmos, vindo a atingi-los e que se evadiram logo em sequência. As vítimas não souberam informar quem seriam os autores, os mesmos estariam encapuzados. 

A senhora foi encaminhada pelo SAMU, até o Hospital São Vicente, assim como o homem foi encaminhado até o Upa Batel, para atendimento médico. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito na localização dos autores. Orientado as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade