[Fechar]

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Tiroteio deixa duas pessoas mortas e dois feridos em Laranjeiras do Sul


Por volta das 02h04min do dia 02 de outubro, equipes policiais deslocaram até a Rua Pintado, Bairro Presidente Vargas, em Laranjeiras do Sul para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. 

No local a equipe localizou o Siate realizando atendimento em via pública onde a adolescente, 15 anos, estava com várias lesões na região torácica e abdominal provenientes de disparo de arma de fogo. 

Na frente da residência o senhor, 34 anos, estava com um ferimento de arma de fogo na região da face, sendo encaminhado ao hospital São José por seus familiares. 

No interior da residência foram localizados dois masculinos já sem sinais vitais, em óbito, e com vários ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo, sendo as vítimas um homem, 20 anos, e outro homem, 40 anos. 

Sendo acionados os órgãos competentes para as medidas cabíveis, IML e Polícia civil, e também realizado o isolamento de local. 

No hospital a vítima relatou a equipe que " dois masculinos encapuzados adentram a residência e perguntaram por um homem, e começaram a atirar, sendo que o senhor reconheceu um dos autores, 19 anos. 

Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento porém não localizou o autor mencionado pela vítima, sendo confeccionada a documentação pertinente.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade