[Fechar]

domingo, 9 de agosto de 2020

Esquadrão Antibombas é acionado em Prudentópolis por suspeita de explosivo


Por volta das 03h40min do dia 08 de agosto de 2020, a equipe policial deslocou na Rua São Benedito, Mariana, onde a solicitante teria encontrado um artefato explosivo debaixo do seu veículo. 

No local a equipe realizou contato com a senhora, 38 anos, a qual relatou que estava na casa de amigos quando ao sair para ir embora realizou uma vistoria ao redor do seu veículo Ford Fiesta na cor prata, sendo que encontrou uma sacola plástica embaixo da roda dianteira do lado do passageiro do veículo, que ao retirar a sacola sentiu um forte cheiro de gasolina, notou haver um objeto com pavio artesanal envolto em fitas anexado em um galão com aproximadamente 05 litros de gasolina. 

De imediato deixou o artefato na calçada e acionou a equipe policial. Relata também que a mesma sofre ameaças frequentes da pessoa de um homem, e que possui uma medida protetiva contra ele. 

Diante dos fatos a equipe realizou o isolamento do local e acionou os órgãos competentes, presente a equipe do esquadrão anti-bombas, os quais realizaram os procedimentos pertinentes bem como a apreensão dos objetos.

Fonte: PM
Foto: Copas Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade