[Fechar]

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Residência é destruída por incêndio em Pitanga


No dia 20 maio 2020, às 14h45min, a equipe policial deslocou até as margens da PR 239, Estrada da Barra Bonita, para dar atendimento a ocorrência de incêndio. 

No local já se encontrava o corpo de bombeiros. Segundo informações de testemunha, pouco antes de começar o incêndio, viu três jovens do sexo masculino, pulando o muro da residência, se evadindo após. A equipe permaneceu no local, realizando o isolamento e repassou à central que comunicasse o fato, a equipe da Rotam. 

A residência foi totalmente consumida pelas chamas, porém sem vítimas, pois no momento do fato os residentes, uma mulher e seus dois filhos não estavam na residência. Consigna-se ainda que um dos filhos da proprietária da residência, relatou a equipe ter passagem por tráfico de drogas e foi lhe informado que quem teria ateado fogo na residência seriam duas pessoas do sexo masculino. 

No momento que a equipe estava no local, começou a pegar fogo em um automóvel Fiat Strada, que estava parado, junto ao seu proprietário, a 200 metros da residência incendiada, este não sabendo dizer como teria iniciado o incêndio, com extintores a equipe auxiliou o corpo de bombeiros a dissipar este incêndio. Os envolvidos foram orientados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade