[Fechar]

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Polícia Militar de Marquinho localiza camionete L200, furtada em Laranjeiras do Sul


No dia 17 de maio de 2020, na BR 158 Ponte do Rio Piquiri, a equipe policial recebeu informações de que uma camionete L200, de cor prata, com um tambor de Diesel na caçamba, a qual teria sido furtada em data de 16 de maio de 2020 em Laranjeiras do Sul, e que estaria deslocando sentido cidade de Marquinho. Diante das informações a equipe deslocou sentido Palmital e que aproximadamente 5km antes da divisa dos municípios foi avistado dois homens andando na margem da rodovia, ambos já conhecidos da equipe policial por práticas de furto/roubo. 

Realizada abordagem, em princípio nada de ilícito encontrado. Indagados sobre onde estaria o veículo estes relataram que abandonaram o veículo ao lado da ponte do rio Piquiri. Diante da informação, deslocado ao local indicado e visualizado o veículo L200 de cor prata, confirmando ser o veículo furtado. 

Durante a confecção do boletim a equipe recebeu mais informações de que os abordados poderiam estar de posse de celulares furtados em Palmital, sendo que dois celulares foram encontrados com os abordados, mediante consulta ao boletim, o aparelho de cor azul, marca Samsung, modelo A30, este furtado em uma loja em Palmital, o segundo aparelho marca Xiaomi, cor preta, em princípio lícito, ambos apreendidos. Também haviam várias blusas dentro do veículo, todas apreendidas. 

Diante dos fatos, dada voz de prisão e encaminhados aos abordados. Verificado no local que havia cerca de 5-10 litros de combustível no tambor na caçamba da camionete e danos internos, bem como haviam quebrado/danificado partes de radiador e bateria, dentre outros, sendo necessário o acionamento de guincho para retirá-la do local, e encaminhar até a 2ªSDP Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade