[Fechar]

sexta-feira, 10 de abril de 2020

O escritor e policial de Guarapuava lança o livro “A Escritora da Praça Cleve”

O policial que ajudou alguns adolescentes a “não” caírem no mundo das drogas

Sim. O titulo da matéria tem um pouco de mentira e, um pouco de verdade. O que se trata, é o fato do escritor e policial Denis Santos, está lançando o seu mais novo romance, intitulado: “A escritora da praça Cleve”.

Segundo o escritor, a novela “A escritora da praça Cleve” tem como pano de fundo a última semana de aula dos estudantes do “Colégio Ucraniano” (fictício) de Guarapuava, onde, no final do mês haverá a tão esperada formatura e o grande baile de enceramento do ano letivo desses educandos. Pena. Um dos estudantes se envolve com drogas e não pode ter seu sonho realizado. “A escritora da praça Cleve” ainda tem a estudante Carol, que sonha em ser uma escritora profissional. Assim, tem aulas de literatura na praça Cleve, com uma ex-professora universitária.

“O livro, como sempre falo, nada mais é do que aquilo que foi os assuntos das minhas outras histórias: os personagens na sociedade, com suas tristezas e alegrias. Porém. Dessa vez, acho, como o tema ‘Drogas’ é muito mais ‘abrangente’ de tudo aquilo que já escrevi até hoje, talvez, por causa disso, essa obra de ficção, se tornou um pouco mais instigante. Espero que os leitores tenham curiosidade em conhecer a história do livro, porque com as suas alegrias e tristezas (às que os personagens passaram nela), tenho certeza, “A escritora da praça Cleve”, pode servir como alerta do perigo que são as drogas”, explicou Denis Santos.

Para comprar o livro é só acessar site https: 
https://poemasdolago.blogspot.com/ ou WhatsApp 998542534. O livro custa 20.00 (reais), e não paga frete para qualquer lugar do Brasil.

Conversar, criticar, elogiar o autor: WhatsApp 998542564 ou po75mn@gmail.com

Fonte: Texto e foto cedido por Denis Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade