[Fechar]

sexta-feira, 13 de março de 2020

Adolescente é atingida por disparo de arma de fogo em Boa Ventura de São Roque


No dia 12 de março, ás 22h25min, a equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida Dalzotto, quando foi abordada por um indivíduo de 19 anos, o qual relatou que estava na residência de uma amiga na Rua José Mathias Gomes, ouvindo música quando um vizinho, efetuou um disparo de arma de fogo por cima do muro vindo a acertar a adolescente de 17 anos, a qual já havia sido encaminhada até o posto de saúde municipal para atendimento médico. 

Ante aos fatos relatados foi deslocado até o endereço indicado pelo solicitante como sendo a residência do autor, de onde havia ocorrido o disparo, e dada voz de abordagem Policial ao senhor de 55 anos, o qual confessou ter sido o autor do disparo, e que o motivo foi por ter pedido para que diminuíssem o volume do som na residência, sendo que passou a ser xingado pelas pessoas que ali estavam. 

O autor dos fatos apresentou a arma utilizada, sendo um revólver marca Taurus cal.38, com capacidade para seis disparos, o qual estava municiado com cinco munições intactas. Foi apresentado pelo senhor o registro da arma. 

Sendo então dada voz de prisão ao autor e apreendida a arma, encaminhando-os para a 45ª DRP em Pitanga para os procedimentos cabíveis. Foi deslocado até o posto de saúde, e a técnica de enfermagem informou que o projétil atingiu de raspão acima do seio direito e transfixou o braço direito da vitima próximo ao ombro, que após receber os primeiros atendimentos na unidade de saúde municipal a vitima foi encaminhada até o Hospital São Vicente na cidade de Pitanga, sendo a ocorrência acompanhada pela representante do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade