[Fechar]

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Deputado Rodrigo Estacho visita o Destacamento da Polícia Militar de Turvo


Compareceu nesta sexta-feira (30), na sede do Pelotão de Polícia Militar do Turvo, o Deputado Estadual Rodrigo Estacho, onde foi se inteirar das demandas na segurança pública deste município, sendo recebido pelo comandante do Pelotão, Sargento Jackson Strugal o qual relatou algumas necessidades relativas tanto na área urbana quanto na área rural de nossa cidade. 

O bate papo foi bastante produtivo, tendo o Deputado se comprometido a sanar algumas dessas demandas, mostrando seu comprometimento com a instituição e principalmente com a população.

Estelionato em Pitanga


No dia 29 de agosto, às 13h00min, compareceu a sede da 3ª Cia o solicitante juntamente com seu irmão, os quais passaram a relatar que há alguns dias estavam negociando a compra de um veículo Toyota/Corolla por um site de anuncio de vendas com duas pessoas do sexo masculino, que se identificaram como proprietário e funcionário de uma financeira, e que em data anterior acabou fechando o negócio com o suposto proprietário, sendo acordado que depositaria uma entrada e posteriormente o restante do valor. 

Depositando o valor negociado em contas bancárias. Posteriormente deslocou até o endereço passado pelo suposto proprietário do veículo sendo o município de Pitanga, bairro jardim dona Maria, Rua Vicente da Cunha e não o localizou, tentou entrar em contato com o número de celular que estava fazendo a negociação, porém sem êxito.

Faleceu em Turvo, Horácio de Miranda


Faleceu na manhã dessa sexta-feira (30) o senhor Horácio de Miranda, com 92 anos. 

O velório será na capela mortuária. O sepultamento será ás 17h30 de hoje.

O senhor Horácio é pai do Bugrão Pedreiro.


Informou Funerária SerLuto de Turvo

Corpo em decomposição é encontrado no interior de Santa Maria do Oeste


No dia 29 de agosto, às 20h20min, a equipe policial deslocou até a Área Rural de Rio Feio, onde o solicitante relatou que no final da tarde estava procurando um animal (bezerro) de sua propriedade que teria escapado de seu sítio nas proximidade, sendo que durante as buscas, em uma mata de difícil acesso visualizou um cadáver humano. 

A equipe deslocou até o local, constatado o fato, sendo que o cadáver já estava em avançado grau de decomposição, sendo então entrado em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, os quais acionaram os profissionais competentes para perícia e remoção do corpo, sendo então repassada a situação para o perito Criminal e o auxiliar de perícias, os quais realizaram os trabalhos técnicos bem como removeram o corpo do local.

Fonte: 16º BPM

ROTAM PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE 300 KG DE MACONHA EM GUARAPUAVA


NO DIA 29 AGOSTO, ÀS 17H00MIN, A EQUIPE POLICIAL ROTAM RECEBEU DENÚNCIA ANÔNIMA QUE NA AVENIDA PARANÁ, VILA CARLI, ESTARIA OCORRENDO GRANDE COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS DO TIPO MACONHA. 

DESLOCADO ATÉ O LOCAL, FORAM VISUALIZADAS TRÊS MULHERES NA FRENTE DA RESIDÊNCIA, SENDO QUE AO PERCEBER A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL DUAS ADENTRARAM EM UM VEÍCULO FORD FIESTA NA COR VERMELHA E SE EVADIRAM, ENQUANTO A OUTRA, 19 ANOS SEGUIU PARA O INTERIOR DA CASA, SENDO ABORDADA, ADMITINDO ESTAR FAZENDO O TRÁFICO DE DROGAS, ATUANDO NA GUARDA DA SUBSTÂNCIA E ENTREGA PARA DIVERSOS COMPRADORES, INDICANDO O CÔMODO DA RESIDÊNCIA EM QUE PODERIA SER LOCALIZADA. APÓS BUSCAS, FOI ENCONTRADO NO QUARTO DOS FUNDOS DIVERSOS TABLETES COM PESOS VARIADOS DE MACONHA, OS QUAIS PESARAM AO TODO 339,15 QUILOGRAMAS DA DROGA. 

RELATOU QUE O DINHEIRO REFERENTE A COMERCIALIZAÇÃO DA DROGA É PAGO DIRETAMENTE A OUTRAS PESSOAS, PESSOALMENTE OU POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. NA CASA FOI ENCONTRADO UM CADERNO COM A CONTABILIDADE DO TRÁFICO, COM NOMES DE VARIAS PESSOAS E A QUANTIDADE DE DROGAS QUE CADA UM TERIA ADQUIRIDO, ALÉM DE UMA BALANÇA DE PRECISÃO. 

DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADA JUNTAMENTE COM A DROGA E DEMAIS OBJETOS APREENDIDOS ATÉ A 14SDP.


Fonte e fotos: 16º BPM

Turvo e Boa Ventura se enfrentam neste sábado pelo Campeonato de Futebol Amador sub-17




Motorista atropela criança e foge sem prestar socorro, em Guarapuava


Uma motorista atropelou uma criança e fugiu sem prestar socorro, nesta quinta-feira (29), em Guarapuava, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a mulher que dirigia o carro deixa o local do atropelamento. 

As imagens mostram que a motorista para o carro, vai até o local do acidente e, cerca de um minuto depois, volta ao veículo e vai embora.

O menino de 6 anos andava com a tia dele, quando correu para o meio da rua e foi atropelado.

Segundo a PM, ele foi levado para o Hospital São Vicente com traumatismo craniano.

Fonte: G1 - PR
Publicidade