[Fechar]

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Neste domingo acontece a grande Festa da Divina Misericórdia em Turvo



AM Imóveis vende casa em Turvo




Interessados entrar em contato pelo fone (42) 9 9911-3525.


AM Imóveis: Rua Conselheiro Zacarias, nº 331- Centro, Pitanga – PR.

Menina que estava desaparecida em Pitanga está voltando para casa


A Policia encontrou a jovem Leticia Stoski (foto), de 16 anos, moradora de Pitanga, que estava desaparecida, a jovem saiu de casa na quarta-feira(24), falando que iria jogar vôlei, e até agora não voltou para casa.

A Mãe Rosane Stoski, fez uma postagem no Facebook pedindo ajuda para encontrar a filha.

A Jovem estava em Santa Catarina, foi de ônibus e não informou ninguém. 

Segundo um familiar, os motivos do sumiço não foram informados ainda, Leticia esta voltando para casa.

Inaugurou hoje em Turvo a Top Cell, capas, películas e acessórios


Inaugurou nessa sexta-feira em Turvo, a Topp Cell, com a maior variedades de capinhas e películas para celulares, modelos que variam de R$ 9,90 até R$ 49,90. 

Também tem todos os tipos de acessórios como: caixas de som, carregadores, fones de ouvido, capas e películas de Tablets e uma linha de games.

Assistência técnica de todas as marcas e modelos, garantia nos serviços. 

Vá até a Top Cell, um lugar climatizado e com um super atendimento para você.

A Top Cell fica na Avenida 12 de maio, próximo ao Itaú, bem no centro de Turvo.










Jovem é encontrada morta em Porto Barreiro


No final da tarde desta quinta dia 25, foi encontrado o corpo de uma jovem em sua residência no município de Porto Barreiro.

A qual foi identificada como Luana Simeoni de 23 anos.

A jovem foi encontrado enforcada. 

O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

Fonte: Portal Cantu

O que se sabe e o que falta esclarecer sobre a morte da Jovem Suelen

O delegado Bruno Miranda Maciozek aguarda autorização judicial para a “quebra” de senha de celular da jovem Suelen Weber, de 18 anos, que morreu em 2 de fevereiro de 2019, em situação ainda não esclarecida. O delegado disse que deseja resguardar a validade da prova em juízo. 

De acordo com o delegado, que preside o inquérito policial, as conversas por whats app serão decisivas para a conclusão final do caso. A causa da morte de Suelen, segundo o delegado, já está comprovada pelos laudos periciais. “Ela [Suelen] teve traumatismo craniano”. Outro dado é que o exame material não apresentou nenhuma presença de sêmen, o que descarta a possibilidade de ato sexual antes da morte da jovem. Havia a suspeita de que a jovem teria sido vítima de estupro seguido de morte, e que não foi confirmada pela polícia.

A dúvida agora é em que circunstâncias houve o ferimento fatal. Segundo os dois jovens que estavam a vítima no dia da morte, ela teria aberto a porta do carro, se jogado e batido com a cabeça no chão. Depois disso, Suelen pediu para ser levada para casa, já que tinha saído sem o consentimento da sua avó, com quem morava. Em casa a jovem foi encontrada desfalecida na cama e levada para o hospital de Turvo onde morreu. 

De acordo com o Bruno Miranda Maciozek, nos depoimentos dos jovens que se apresentaram acompanhados por advogado, e em outros depoimentos de dois outros rapazes indicados pelos suspeitos, as versões são “vagas” e “evasivas” . Os celulares de todos foram apreendidos pela polícia.

Fonte: Portal RSN

Ocorrências policiais em Pitanga, Nova Tebas e Palmital


PITANGA ATENDIMENTO DE ACIDENTE: Na data de 25/04/2019, às 12h30min, a equipe deslocou até a Av. Getúlio Vargas para averiguar uma situação de acidente de trânsito. No local, constatado que se tratava de um acidente de trânsito entre dois veículos. Uma caminhonete e um ciclomotor da marca Shineray 49cc, conduzida por pessoa não habilitada e o veículo não possuía placas de identificação. Do evento resultaram danos em ambos os veículos e também ferimentos na condutora do ciclomotor, sendo ela encaminhada pelo corpo de bombeiros até o hospital municipal para cuidados médicos. Foi confeccionado o bateu e a caminhonete foi liberada por estar regular diante do CTB e o ciclomotor recolhido nas dependências da 3° Cia/Pitanga para os procedimentos cabíveis. Foi realizado o teste do etilômetro no condutor da caminhonete o qual deu resultado 0,000ml e na condutora do ciclomotor não foi possível devido ao encaminhamento hospitalar. Orientado as partes.

NOVA TEBASLESÃO CORPORAL: Nesta data atendendo solicitação via 190, a qual dava conta que estava havendo um briga em via publica. A equipe deslocou até o local, onde populares informaram quem eram as pessoas e que a vítima já havia sido encaminhada para o hospital. Diante do fato e do conhecimento do possível autor da ação a equipe logrou êxito na abordagem do suspeito, um masculino de 56 anos, o qual estava com uma faca de aproximadamente 15 cm de lamina, cabo em madeira. Ele relatou que teria sido agredido duas vezes pela outra pessoa, sendo que nesta data deferiu um golpe de faca na vitima para se defender. Posteriormente a equipe policial deslocou até o hospital municipal de Nova Tebas onde identificou a vítima, um masculino de 41anos, o qual confirmou ser a vitima da agressão e estava com 3 perfurações sendo duas no braço esquerdo e uma delas no tórax, acima do mamilo esquerdo, perfuração essa que fez necessário a transferência da vítima, para o hospital do município de Ivaiporã. Diante da situação a foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado até a 45 DRP juntamente coma a faca utilizada no crime onde o mesmo ficou a disposição da justiça.

PALMITALLESÃO CORPORAL: Por volta de 15h17min esta equipe recebeu uma solicitação de uma mulher, a qual disse ter sido agredida. Deslocado até a Vila Sol Nascente, onde foi constatado o fato, sendo que a solicitante tinha uma lesão na boca, a qual foi atendida pelo serviço de emergência municipal e conduzida ao posto de saúde para avaliação. Foi relatado pela vítima que estava em sua residência quando seu vizinho chegou e lhe desferiu um soco na boca, sem motivos aparentes, e após o ato tomou rumo ignorado. Foi efetuado buscas, nas proximidades, porém sem êxito em localizar o autor do fato. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

PALMITAL - VIAS DE FATO: Por volta de 19h30min esta equipe recebeu algumas ligações dando conta de que havia uma briga na Vila Planalto. No local, foi conversado com um dos envolvidos, o qual relatou que chegou à tarde do serviço e se desentendeu com seu primo. Informou que ambos moram próximo e que a causa foi uma provocação dele que estava embriagado, terminado assim em vias de fato. Foram identificadas as partes, sendo que nenhum deles teve interesse de fazer o termo circunstanciado. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos futuros.

Fonte: 3ª Companhia da Polícia Militar de Pitanga

Homem mata a ex-esposa em Pinhão e é preso em hotel de Candói


No dia 25 abr. 19, às 19h30min, segundo informações repassadas a PM, na Rua das Jabuticabeiras, teria ocorrido um crime de feminicidio, onde um homem, 52 anos teria atirado contra sua ex esposa, Soeli Aparecida dos Santos 45 anos e teria fugido em um veículo Ford Pampa, de cor branca. No local, a vítima já se encontrava em óbito.

O filho da vítima, 14 anos, relatou que o autor do crime, seria seu pai, o qual já estava separado de sua mãe há dois anos, sendo que nesta data, ele teria vindo até a residência, onde em dado momento se iniciou uma discussão, e após alguns momentos escutou disparos de arma de fogo, rapidamente o adolescente veio até sala onde já viu sua mãe caída ao chão, sendo que investiu contra seu pai com intuito de retirar o revolver de sua mão, momento que seu pai atirou em sua direção, porém não o acertou, onde assim ficou sem munição e o adolescente conseguiu retirar o revolver de sua mão. 

Após isso o autor teria empreendido fuga com seu veículo Ford Pampa, de cor branca, placas de Pinhão, tomando rumo ignorado. O adolescente entregou a equipe um revolver marca Taurus, calibre 38. Foi realizado o isolamento do local, enquanto a outra equipe PM realizava buscas. Familiares relataram, que a tempos a vítima vinha sendo ameaçada, porem nunca teve coragem de denunciá-lo. A custodia do local foi repassada a criminalística. 

A arma de fogo foi entregue ao investigador. Durante as buscas o veículo Ford Pampa foi encontrado na Rua Salvador Silveira Caldas, estacionado sem as chaves. Populares informaram que o indivíduo teria saído em um táxi de cor prata. 

Deslocado a residência do taxista, sendo que o mesmo relatou a equipe que teria realizado uma corrida para o autor até cidade de Candoi até um posto de gasolina. 

Repassado esta informação a equipe PM Candoi, que iniciou as buscas, sendo assim, localizado o autor em um hotel. Dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Pinhão.
Publicidade