[Fechar]

domingo, 1 de dezembro de 2019

Homens assaltam fazenda e amarram vítimas após pedirem copo d'água em Marquinho


Por volta das 21h30min do dia 30 de novembro, uma equipe de Rádio Patrulha do Destacamento Policial de Marquinho, deslocou até uma Fazenda, para dar atendimento a uma situação de Roubo, onde entrou em contato a solicitante, a qual relatou que sua mãe e um sobrinho haviam sido roubados na Fazenda Juti e que teriam ficado amarrados. 

A equipe em contato com as vítimas, essas relatam que dois masculinos, estatura mediana, aparentemente entre 25 e 30 anos, moreno, chegaram na propriedade e pediram por um copo de água, quando próximo ao portão um dos autores sacou uma faca e o outro sacou um facão e anunciaram o assalto, sendo que nesse momento, as vítima tentaram correr mas foram rendidos, e amarrados, no interior da residência. 

Informa ainda que foi roubado do interior da residência, jóias, dois aparelhos celulares, dinheiro e quatro (4) armas de fogo, sendo um pistolete calibre .22, o qual era relíquia de família, uma espingarda calibre .28, uma espingarda calibre .32 e uma espingarda calibre .40. Na fuga, os assaltantes roubaram ainda uma motocicleta Tornado, de cor laranja. Foi realizado patrulhamento por diversas estradas da região porém não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade