[Fechar]

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

PM encontra pés de maconha e drogas com adolescentes em Pitanga


No dia 17/10 em patrulhamento pela Rua XV de Novembro, em Pitanga foram observados três adolescentes com comportamento suspeito junto ao banheiro que fica na área externa de um posto de combustíveis. 

Feita busca pessoal em um adolescente com 16 anos de idade, onde foi encontrado em dois bolsos da jaqueta que usava, três invólucros plásticos na cor branca, contendo produto com características análogas a substância entorpecente (maconha) e foi localizado com uma adolescente com 17 anos de idade, uma carteira de cigarros contendo uma sobra (ponteira) de cigarro do mesmo produto. 

Sendo todos os envolvidos encaminhados para a 45ª DRP, onde ao verificar o aparelho de telefone celular de dessa adolescente foi encontrada uma foto de plantas de maconha que a mesma admitiu ter plantado em um terreno baldio próximo de sua residência, sendo então localizados pela equipe de RPA os receptivos, três pés de maconha, conforme indicação da adolescente e 670 gramas de produto com característica de "maconha" divididos em 16 (dezesseis) tabletes envolvidos em plástico da cor verde, na residência da mesma. 

Sendo todas as substâncias entregues para as providencias cabíveis. Salientando que foi verificada também a informação de que um adolescente de 15 anos de idade estaria guardando em sua residência outra quantidade de entorpecente, porém em contato com o mesmo na presença de seu genitor, nada foi constatado. 

Conforme relato de um adolescente e informações colhidas em seu telefone celular, toda droga localizada pertence a um masculino de 22 anos de idade, que se encontra preso, na 45ª DRP, pelo crime de tráfico de drogas e os adolescentes envolvidos estariam realizando a venda e distribuição dos entorpecentes a mando do referido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade