[Fechar]

terça-feira, 29 de outubro de 2019

PM da Palmeirinha cumpre mandado de prisão e prende homem por violência doméstica


A Polícia Militar do distrito da Palmeirinha foi acionada via 190 pela solicitante na manhã desta terça-feira (29), que informou que seu ex-amasio foi até sua residência, e que batia nas portas no intuito de adentar ao local e lhe agredir, que proferiu várias ameaças, só não conseguiu tal ato porque a mesma se trancou no interior da residência. 

Disse também que as ameaças são constantes desde que se separaram, a cerca de um mês atrás, que se intensificaram nos últimos dias. Tanto que no último domingo, o autor foi até sua residência, lhe ameaçou e danificou um fogão que estava ao lado de fora de casa, se evadindo em seguida. Falou também que o autor usa uma faca para lhe ameaçar. Relatou ainda que o mesmo estava alcoolizado quando lhe ameaçou em todas às vezes. 

Os policiais foram até a residência do mesmo onde este foi localizado, indagado, confirmou os fatos e informou onde estava a faca que utilizava a qual foi reconhecida pela vítima. 

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor e conduzido até a 14ª SPD.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: 

Por volta das 09h00, desta terça-feira (29), durante patrulhamento pela rua Antônio França, a equipe visualizou uma pessoa em frente a uma residência, sendo realizado abordagem e constatado em consulta ao copom do 16°BPM, que este possuía um mandado de prisão em seu desfavor, diante do fato foi dado voz de prisão e conduzido este até a 14° SDP.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade