[Fechar]

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Nova Tebas



PITANGA AMEAÇA: No dia 16 de outubro de 2019, as 09h20min relatou a solicitante que seu ex-convivente ameaçou ela de morte. Relatou que não é a primeira vez que ele a ameaça e que ele não aceita o termino do relacionamento. Foi orientada quanto aos demais procedimentos.

PITANGA - RECEPTAÇÃO: Na data de 16 de outubro de 2019 às 10h30min, a equipe de serviço recebeu informações, que davam conta que um masculino estava trocando as peças de sua moto, uma CG 150 de cor preta, pelas peças de uma motocicleta CG 125 de cor preta, a qual em consulta ao sistema Sesp intranet, foi possível verificar que a referida motocicleta possui alerta de furto registrado no Rio do Meio em Pitanga no dia 12 de outubro de 2019. Diante das informações a equipe deslocou até a residência do referido masculino, sendo que no local foi entrado em contato com sua mãe, a qual relatou que seu filho havia arrumado as peças danificadas de sua moto e saiu de casa com a motocicleta. A equipe realizou patrulhamento sendo que nas proximidades do Beco da Alegria a equipe visualizou ele com a motocicleta, o qual estava sem capacete e ao visualizar a equipe empreendeu fuga, sendo que o mesmo adentrou em um beco e abandonou a motocicleta, e empreendeu fuga a pé. Diante dos fatos a equipe recolheu a motocicleta até a sede da 3ª Cia e entrou em contato com a vitima do furto, o qual compareceu até a sede da 3ª Cia e reconheceu que a parte frontal da motocicleta (bengalas, roda, freio a disco) como pertencentes a sua motocicleta. A equipe encaminhou a motocicleta apreendida e a vitimado furto na condição de testemunha até a 45ª DRP para os demais procedimentos. Em deslocamento até a 45ª DRP a equipe foi informada que o masculino se apresentou na sede da 3ª companhia e relatou que havia comprado as peças da moto de outro masculino, porém não sabia que tais peças pertenciam a uma moto furtada. Diante dos fatos ambos os envolvidos foram encaminhados para a 45ª DRP para dar sequencia aos tramites legais.

PITANGA - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL – BPEC: Em patrulhamento em frente a um posto de combustíveis, foi observado que junto à porta do banheiro masculino do referido posto, um masculino, que se comportou de forma suspeita ao notar a aproximação da equipe PM. Sendo então submetido à abordagem e busca pessoal, sendo localizada no cesto de lixo do mesmo banheiro, uma carteira de cigarros contento aproximadamente um grama de um produto com características análogas a substancia entorpecente (maconha). Diante dos fatos o ele foi encaminhado para a sede da 3ª Cia PM. Após ter admitido ter jogado a referida substancia ao perceber que seria abordado pela guarnição.

NOVA TEBASFURTO SIMPLES: Nesta data compareceu no destacamento da Policia Militar de Nova Tebas, o solicitante, que relatou que havia deixado sua motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor vermelha, na garagem de sua residência, na Localidade de Poema, ontem dia 15 de outubro, por volta das 22horas. Hoje por volta das 6horas, percebeu que a mesma não estava no local deixado anteriormente, relatou ainda que havia estragado a ignição da motocicleta que ela funcionava sem chaves e que havia deixado o portão da residência aberto. Foi feito patrulhamento no intuito de localizar a motocicleta, porem sem êxito até o presente momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade