[Fechar]

sábado, 26 de outubro de 2019

Homem é assassinado em Goioxim


Por volta das 19h20 min do dia 25 de outubro, uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar do Município de Goioxim, recebeu solicitação para deslocar até o Assentamento Wagner, localidade rural do município, onde segundo informações, havia um homem, 32 anos ferido por arma de fogo. 

Enquanto a equipe se deslocava para o local, foi informada por um funcionário do Posto de Saúde, que a vítima havia entrado em óbito e que já se encontrava no Posto de Saúde, que foi conduzido pelo irmão o qual não soube quem havia atirado. 

Chegou até a equipe a informação de que haveria outro masculino, 48 anos ferido por arma de fogo no Assentamento Wagner. Deslocado até a residência deste, o qual foi encontrado consciente mas com um ferimento na cabeça e bastante sangue pelo corpo e informou que estava na sua residência quando a vítima do óbito em companhia de outros, chegaram até sua casa e começaram a beber e conversar, que de repente e sem motivo, vieram a agredi-lo e atiraram contra ele, mas que conseguiu se desvencilhar e pegar sua espingarda flober cal.22 e disparar contra os agressores, atingindo um deles. 

O autor foi conduzido até o Posto de Saúde de Goioxim e posteriormente a casa hospitalar. Foi entrado em contato com I.M.L. e a Delegacia de Laranjeiras do Sul para os devidos procedimentos. 

O autor permaneceu no Hospital sob escolta policial e a equipe deslocou-se até a 14ª S.D.P.. Nenhuma arma de fogo ou munição foi encontrada, apenas uma luneta para carabina marca Buschmaster com marcas de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade