[Fechar]

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Bombeiros encontram o corpo do jovem turvense que morreu afogado no Rio Marrecas


Na tarde desta quarta-feira (30), o jovem Jefferson Quadros estava nadando juntamente com sua namorada no Rio Marrecas na localidade do Rio Belo, divisa entre Turvo e Prudentópolis, quando veio a se afogar. 

Policiais militares deslocaram juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, onde feito contato com a testemunha, este relatou que trabalhava próximo ao rio quando escutou gritos pedindo por socorro, vindos da adolescente, com 17 anos, a qual informou que foi juntamente com seu namorado, até o rio para nadar, e que em determinado momento, ele começou a pedir por socorro, pois estava se afogando, submergindo em seguida, não retornando mais a superfície. A adolescente ainda tentou salvá-lo, porém não logrou êxito, que após isso a testemunha, com um bote, a retirou do rio. 

A equipe do Corpo de Bombeiros realizaram buscas, mas devido a baixa luminosidade (noite), no local, não localizaram o corpo. 

Na manhã desta quinta-feira, a equipe policial e mergulhadores do Corpo de Bombeiros retornaram ao local e encontraram o corpo, que será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. 

Jefferson Quadros, de 18 anos era morador da localidade de Faxinal da Boa Vista, interior de Turvo. 

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam a morte do jovem. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade