[Fechar]

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Em Guarapuava, homem é abusado sexualmente e agressor põe fogo na casa com a vítima dentro


No dia 17 de setembro, às 5h40min, a equipe policial deslocou até o bairro Jardim das Américas, prestar atendimento de ocorrência do tipo apoio a outros órgãos. 

No local relata o solicitante funcionário do SAMU, que havia sido acionado para dar atendimento a uma situação de incêndio tentado, onde haveria uma vítima com queimaduras. Que chegando ao local, havia uma equipe do corpo de bombeiros que apagaram o incêndio da residência e informaram que a vítima tinha sido encaminhada até o Hospital. 

A equipe policial deslocou ao Hospital e entrou em contato com o médico de plantão, o qual informou que a vítima apresentava diversas queimaduras e ferimentos na face, bem como, sinais de violência e de abuso sexual. 

A vítima é um masculino de 57 anos que relatou a equipe policial que conhece o autor do fato mas não sabe informar o nome ou o endereço, apenas sabe que ele é catador de materiais recicláveis. 

Foram repassadas as informações do caso para a investigadora da polícia civil. Efetuado patrulhamento a fim de localizar o autor, porém sem êxito.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade