quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Autor do homicídio do ex-prefeito de Laranjal se entrega na Delegacia de Palmital


Em menos de 24h após a prática do homicídio que vitimou o ex-prefeito de Laranjal, a Polícia Civil de Palmital ouviu diversas pessoas e postulou ao Juízo pela prisão preventiva do autor do crime.

A representação da Polícia Civil foi rapidamente apreciada pelo Poder Judiciário, que deferiu o pedido ainda na sexta-feira passada, a qual teve parecer favorável do Ministério Público.

Foram realizadas diligências com o intuito de localizar tal indivíduo, que estava escondido, tendo ele se apresentado na tarde de hoje na Delegacia de Palmital, acompanhado de seu advogado, sendo o mandado de prisão cumprido, sendo também apreendida a arma do crime.

Ao ser interrogado na Delegacia, o autor alegou que a motivação do crime seria que a vítima teria o provocado no dia do fato por ser pai do filho refém nascido de sua companheira.

Com a prisão do autor a Polícia Civil praticamente encerra as investigações e remeterá ao Juízo o inquérito policial relatado dentro de 10 dias.

A Polícia Civil agradece a todas as pessoas que colaboraram nas investigações e também a Polícia Militar, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, órgãos esses que trabalharam de forma harmoniosa para a rápida elucidação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário