[Fechar]

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

9ª Olimpíada Rural de Turvo começa nesta sexta-feira


A Olimpíada Rural de Turvo está em sua 9° edição e reúne competições entre equipes das comunidades rurais; desfile com a escolha da Garota Turvo; atrações locais; show com a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio e, para finalizar o evento, a participação do comediante Marquito, do Programa do Ratinho no SBT.

O evento é promovido numa parceria entre a Prefeitura Municipal de Turvo, por meio da Secretaria de Agricultura, a Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET) e a Emater. Por isso oferece também palestras aos competidores, além da VII edição da ExpoTurvo, projeto organizado pela ACET que tem por objetivo valorizar o comércio local.

Dentre as provas da Olimpíada estão: corrida do saco, arremesso de espiga no balaio, corrida do carrinho de mão, pega do porco no barro e também a divulgação da “Prova Surpresa”, que acontecerá no domingo. 

As divulgações na rua se intensificaram nesta semana, com a presença da Vaquinha e da Galinha, mascotes da festa. Os dois personagens então em visita nas comunidades rurais, cidades vizinhas e também nas escolas de Turvo.

Confira a programação completa do evento:

Sexta, 13 de setembro de 2019

18h 

Abertura ExpoTurvo

19h

Desfile da Garota Turvo

Sábado, 14 de setembro de 2019

09h

Palestras aos competidores

10h30 – 

Início das provas

22h

Show com Teodoro & Sampaio

Domingo, 15 de setembro de 2019

09h

Início das provas

12h

Almoço com Costelas dois fogos

13h30

Desfile oficial das equipes competidoras

18h

Show local - Expoturvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade