[Fechar]

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Homem é morto com tiro no peito dentro de casa no centro de Turvo


Por volta das 20h45min dessa terça-feira (30), na Avenida 12 de Maio, Centro de Turvo, a equipe policial militar foi acionada pela plantonista do Hospital, relatando que havia dado entrada um masculino com 54 anos, vítima de disparo de arma de fogo. 

Diante do fato a equipe imediatamente deslocou até o hospital e em contato com a esposa da vítima, informou que seu marido havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, possivelmente uma espingarda. Informou ainda, que havia um masculino chamando por seu marido na porta da residência e quando seu marido foi averiguar, acabou sendo surpreendido pelo disparo. 

A equipe policial em contato com uma enfermeira do hospital a qual informou que o disparo havia atingido o tórax da vítima. Já no destacamento a equipe policial foi informada de que a vítima havia entrado em óbito durante o deslocamento para Guarapuava, onde seria atendido em outro hospital. 

A equipe compareceu no local do fato, onde constatou a porta da residência com um vidro quebrado, sangue espalhado por vários cômodos da residência. 

O corpo de Orlando Eurich, de 54 anos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. 

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar 

Atualizado: O velório começou por volta das 15h30 dessa quarta-feira. 
Ás 13h00 dessa quinta-feira será rezada a missa na igreja matriz, em seguida será o sepultamento no cemitério do Rio do Salto.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade