quinta-feira, 30 de maio de 2019

Ocorrências policiais em Mato Rico, Palmital e Santa Maria do Oeste



MATO RICO - ROUBO TENTADO / LESÃO CORPORAL: No dia 29 maio 19, às 07h00min, a equipe foi acionada pelo solicitante o qual informou que seu tio, 72 anos havia sofrido algumas lesões corporais durante a noite, sendo que já estava sendo atendido no Posto de saúde municipal. Em contato com a vítima, o mesmo bastante confuso com a situação relatou que durante a noite duas pessoas arrombaram a porta de sua residência e o agrediram, resultando em um corte na sua mão esquerda. A vítima não soube informar as características dos autores, e nem se levaram algo de sua casa. O caso foi repassado ao escrivão para procedimentos e a vítima orientada.

PALMITAL - FURTO DE VEÍCULO/ VEICULO RECUPERADO: No dia 29 de maio 19, ás 18h20min, Vila Barro Preto o solicitante relatou que deixou sua motocicleta Honda CG 125 titan de cor verde, estacionada próximo da igreja matriz, e que após o trabalho a mesma não estava mais onde ele tinha deixado. No momento em que a equipe colhia informações foi informada de que um jovem estaria empurrando uma moto em um mato na vila barro preto. Foi deslocado ao referido local e constatado se tratar da moto furtada, a qual estava de posse do adolescente, 17 anos. Sendo o autor e a motocicleta conduzidos até a delegacia de Palmital. A mãe do adolescente acompanhou a ocorrência. 

SANTA MARIA DO OESTE - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS No dia 29 de maio 19 as 16h50min recebida uma ligação anônima relatando que no estabelecimento comercial teria um indivíduo comercializando entorpecente. A equipe deslocou até o local, abordou o denunciado, 25 anos e com este foi localizado no bolso da calça a quantia de 20,8 gramas de substancia análoga a maconha. Sendo encaminhado para a delegacia de Pitanga para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário