[Fechar]

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Filho estupra a própria mãe em Inácio Martins



Uma mulher deu entrada no Pronto Atendimento de Saúde de Inácio Martins solicitando atendimento médico, pois segundo ela, foi estuprada e agredida pelo seu próprio filho.

De acordo com a vítima, durante a madrugada estava em sua residência dormindo, momento em que acordou com seu filho em cima dela e que ele abusou sexualmente e lhe agrediu fisicamente. Logo após as violências a vítima procurou atendimento médico.

Uma equipe policial foi acionada para prestar atendimento à vítima e após levantar as informações foi até a sua casa em busca do autor. Os policiais conseguiram localiza-lo em frente à casa da mulher. Ele foi apreendido e encaminhado até ao Pronto Atendimento de Saúde, para realizar exame de lesão corporal, a vítima também realizou o exame.

De acordo com a polícia, após atendimento médico a mulher foi liberada do Pronto Atendimento. A equipe policial informou a vítima, que ela precisava ir até a Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos, porém ela se negou a acompanhar a equipe. Ainda segundo os policiais, foi conversado com ela, por aproximadamente duas horas tentando convencer a realizar os procedimentos necessários, mas a mulher estava irredutível e se negava a todo momento a ir até a delegacia.

Testemunhas que presenciaram a vítima negando a ir até a delegacia foram arroladas. O autor do crime foi encaminhado até a Delegacia de Irati.

Fonte: GRmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade