[Fechar]

sábado, 16 de março de 2019

CAD perde para o Campo Mourão em jogo amistoso


Na noite desta sexta-feira (15/03) o CAD entrou em quadra pela primeira vez de forma oficial para uma partida, o amistoso contra o Campo Mourão teve um desfecho positivo na análise da diretoria.

e comissão técnica, o resultado do placar de 2 a 1 para o Campo Mourão não foi o sonhado, mais fica o saldo positivo do comportamento que se esperava da equipe. 

Avaliação técnica:“ Avaliação positiva da forma que a equipe se comportou, ótimo amistoso, a equipe demonstrou que está com uma pegada forte, determinação e coragem foi notado no comportamento dos atletas, o jogo era super difícil, adversário qualificado, resultado normal de jogo, em um jogo de igual para igual, temos coisas a se ajustar, porém é normal e o amistoso realmente era para isso, nos deu confiança, vamos entrar na competição com vontade de vencer, será uma baita temporada” analisou o técnico Paulo Henrique. 

Próximas partidas:A equipe de forma oficial deverá jogar no próximo dia 30 estreando pelo Paranaense contra o time Norte de Francisco Beltrão, os ingressos para esta partida já estão à venda na Casa Esporte, antes a diretoria espera ainda conseguir trazer mais um jogo amistoso para Guarapuava, a diretoria deve se pronunciar de forma oficial nos próximos dias. 

Agradecimento da diretoria: A diretoria enaltece os guerreiros empresários que estão incentivando o projeto, espera-se que a comunidade empresarial veja com maior carinho o projeto para que ele volte a trazer bons frutos a nossa cidade, a diretoria por fim agradece os mais de 350 pagantes que tiveram prestigiando o jogo e tem a certeza que os torcedores do CAD irão prestigiar os patrocinadores do clube para que de forma de associativismo façamos nossas cores serem vencedoras novamente. 

O Jogo: Em um inicio de partida truncado as equipes mostraram nivelamento por um bom tempo decorrido, o goleiro Guarapuavano foi o que mais trabalhou na primeira metade do primeiro tempo, mostrando seu cartão de visita e fazendo jus ao carinho do torcedor, as ações de finalizações foram equilibradas na segunda metade, com o Gol demorando para sair na primeira etapa. Demorou mais chegou e o Campo Mourão em uma jogada de roubada de bola, conseguiu se safar da marcação Guarapuavana e com o pivô Vini abriu o marcador, ainda no primeiro tempo faltando poucos segundos para o termino em um tiro livre Hernandes ampliou e fechou o primeiro tempo com um placar de 2 a 0 para os visitantes. 

A segunda se mostrou diferente, no gol Guarapuavano Vitão veio para o jogo e nos primeiros minutos da segunda etapa mostrou que a briga vai ser boa pela titularidade, seguro em vários momentos que exigido, mostrou segurança ao seu quarteto que se empolgou e partir pra cima, com várias oportunidades de fazer gol e parando na defesa adversaria, faltando 11 minutos para o termino do jogo a equipe visitante estourou o limite de faltas, o time Guarapuavano buscou de todas as formas as jogadas ofensivas e que paravam na defesa do goleiro Jhow que fez ótima partida, já dizia o ditado popular... “Agua mole, pedra dura... e furou” faltando 9 segundos o pivô Andrei sofreu pênalti, na cobrança de Willian Cunha o goleirão Jhow “nem na foto saiu”, bola pro lado contrário e convertida... Feliz pelo gol Guarapuavano, porém infelizmente já era tarde, restavam apenas 9 segundos que impossibilitaram a tentativa de uma reação ainda melhor, dando números finais ao jogo o placar de 2 a 1 para o Campo Mourão. 

Foto: Colaborador Free Lance Alencar de Souza. / Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade