[Fechar]

quinta-feira, 7 de março de 2019

Atividades que fazem a diferença


Um empresário pode ter muitas atribuições como coordenar a equipe, controlar os gastos, planejar investimentos, organizar a folha de pagamento, etc. Uma missão praticamente impossível, não fosse o trabalho de administradores e dos profissionais do setor de Recursos Humanos. Esses profissionais são fundamentais para uma boa gestão de desempenho e o fortalecimento dos produtos e serviços.

O Curso de Administração da FG tem diversos acadêmicos que já atuam em empresas. Alguns, ocupam cargos de supervisão e gerência. Os alunos têm contato com procedimentos das respectivas áreas. Isso se deve, em parte, a confiança e respeitabilidade alcançadas pelo curso diante de empresários de Guarapuava e região.

Histórias de funcionários que procuram crescer profissionalmente buscando a qualificação certa na Faculdade Guarapuava são comuns. Mas essa oportunidade de praticar o que se aprende em sala, não é privilégio apenas de quem já está no mercado. 

O curso possibilita que, durante a faculdade, o acadêmico tenha contato com as atividades rotineiras de administradores de forma interdisciplinar, englobando a elaboração de projetos, inclusive os sociais, cálculo de custos, movimentação de estoque, avaliação de desempenho, recrutamento e seleção de pessoal, além de treinamento e desenvolvimento de equipes; enfim, tudo o que é necessário para a gestão de pequenas e grandes empresas. 

o concluir o curso, os formados pelo Faculdade Guarapuava, atendem plenamente aos desafios e requisitos de um mercado cada vez mais competitivo.


As inscrições para o Vestibular agendado estão abertas! Não perca tempo! faculdadeguarapuava.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade