[Fechar]

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Neste domingo acontece a grande festa na Comunidade do Rio Pedrinho



GUARAPUAVA - CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Às 19h15min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua Padre Chagas, Bairro Batel, visualizou um veículo VW Gol, cor prata, em atitude suspeita, sendo de conhecimento da equipe que um dos indivíduos tem passagem por tráfico. Diante dos fatos, foi realizada abordagem do referido veículo, sendo identificado o condutor como um homem (39) e o passageiro como um homem (25). 
Sendo feita a verificação de que não restavam pessoas no veículo, foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, marca Bersa com numeração suprimida, no chão ao lado do passageiro, municiada e carregada. 
Em revista pessoal foi encontrado com o passageiro, um carregador de pistola 9mm com 10 munições. Durante revista pormenorizada do veículo, foi localizado embaixo do banco do condutor, um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida e carregado com 6 munições intactas. Em consulta do nome dos envolvidos, foi constatado que o passageiro era foragido da Delegacia de Palmas-PR, e possuía um mandado de prisão em seu desfavor. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado os envolvidos e as armas de fogo apreendidas até a 14ª SDP. O veículo, com débitos de licenciamento, foi recolhido ao pátio do 16º BPM.

Fonte: 16º BPM

Três pessoas são mantidas em cárcere privado durante assalto em Guarapuava


Às 18h35min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Francisco de Mario, Vila Bela, onde relatou o solicitante que sua funcionária entrou em contato com o mesmo, relatando que teria sido vítima de roubo. 
Com a chegada da equipe, o mesmo relatou que o autor chegou na sua loja armado com uma pistola preta, deu voz de roubo e manteve a vítima, seu filho de 04 anos e um amigo em cárcere privado por aproximadamente 40 minutos, tendo subtraído das vítimas 04 aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, uma sacola com roupas, além de um veículo Peugeot 307, cor prata, placas ELZ-4460, tendo se evadido pela Rua Turíbio Gomes sentido Bairro Cascavel. 
Foi realizado patrulhamento, sem êxito na localização do veículo.

Fonte: 16º BPM
Publicidade