sábado, 21 de abril de 2018

Faleceu em Turvo, Lucia Fassini de Aquino


Faleceu por volta das 16h00 desse sábado (21), a senhora Lucia Fassini de Aquino, com 68 anos. Seu corpo será velado no salão da comunidade do Rio Pedrinho – Turvo. O sepultamento será neste domingo, ás 16h00 no cemitério do Rio Pedrinho. 

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo. 

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.

Neste domingo, serão conhecidos os finalistas da Copa Turvo de Futebol


Neste domingo, 22 de abril, no campo municipal, acontece a semifinal da Copa Turvo de Futebol. O campeonato é promovido pela prefeitura e organizado pelo Departamento de Esportes. 

Ás 14h00 jogam Clatur x Juventus.

Em seguida se enfrentam, Rio Bonito x Unidos da Vila.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pela Equipe de esporte Rádio Turvo Ativo FM.

Vende-se caminhão Cargo ano 2007


Cargo ano 2007 motor Cummins 1517 documentado tanque, mas está no chassi.

Preço 67.500,00 aceita troca até uns 30 mil e se precisar financia, encaminhamos a documentação. 

Essa e outras ofertas você encontra no Rodrigo Veículos em Guarapuava, que fica na Rua Vicente Machado 2279. Telefones (42) 3036 1818 ou 42 9 9967 1934 Rodrigo.

Neste sábado e domingo, está atendendo no Feirão Banco Pan. No Parque Lacerda Werneck. 







Homem morre vítima de enforcamento em Palmital



ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE/ENFORCAMENTO: No dia 20 de abril de 2018 por volta das 18h00min, a equipe Policial Militar de serviço recebeu solicitações via fone 190, dando conta de que um homem havia se enforcado na Rua Souza Leal s/n, Vila Verde. No local, a equipe de saúde do pronto socorro do município já se encontrava, e confirmou o óbito no local. Identificada a vítima como sendo Romildo de Almeida 50 anos. Em conversa com seu irmão, este relatou que Romildo sofria depressão e fazia tratamento psicológico há alguns anos, e que já havia ameaçado suicidar-se. Relata que tinha ido ao mercado e deixado Romildo sozinho em casa, e ao retornar encontrou o mesmo suspenso por uma corda amarrada em seu pescoço, em uma despensa aos fundos da residência. Foi acionada a Polícia Civil.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga



Adquira já sua casa própria com a Construtora Gusso em Turvo