[Fechar]

domingo, 2 de julho de 2017

Resultados da 2ª rodada da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society em Turvo

Equipe: FarmaTotal/Eurich Peças e Serviços

 

Aconteceu nesse domingo, 02 de julho, na Vila Jaime em Turvo, no Campo Vila Soccer, a 2ª rodada da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Sociey.

A competição está sendo organizada pela AMVJ – Associação dos Moradores da Vila Jaime e todo o dinheiro arrecadado será direcionado para a entidade, tem apoio e patrocínio do Lojão do Braz de Turvo, divulgação e transmissão do Blog do Eloi e da Radio Turvo Ativo FM.

Essa é a primeira competição nesse campo Society, que foi construído com um espaço amplo e moderno e tem 13 equipes participando.

Resultados da rodada:

FarmaTotal/Eurich Peças e Serviços 03 x 03 Jardim Vitória

Clatur 06 x 04 Vila Soccer 

Junto e Misturado 04 x 04 Palettimber 

Unidos da Vila 07 x 01 Marcondes

Vila Rural 06 x 03 Cesta Básica

Com informações e fotos: Valter Kraçoski









POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE NO JOAQUINZÃO PELA LNF.



A Equipe do Cad foi derrotada, sábado (01), no Ginásio Joaquinzão para Assoeva de Venâncio Aires, jogo válido pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Os gols da partida foram assinalados pelo pivô Maico que fez os dois gols do time da casa, para os gaúchos marcaram, Thiaguinho, Daniel 2, Zico e Sacon.

Os anfitriões saíram perdendo, conseguiram empatar e virar com dois gols de Maico, mas não suportou a pressão dos visitantes sofreram o empate e a virada, o Técnico Banana colocou goleiro-linha mas sem sucesso e Assoeva aproveitou e fez mais dois gols decretando a vitória dos Gaúchos.

Placar final: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 2 x 5 Assoeva.

Mesmo com a derrota o time Guarapuavano permanece na 15ª posição na tabela de classificação com 6 pontos em 11 jogos.

O próximo compromisso do Cad será no dia 8 de Julho (sábado), às 19hs no Ginásio Costa Cavalcanti contra o Foz Cataratas partida válida pela Liga Nacional de Futsal.

Assessoria CAD

Homem é brutalmente assassinado a tiros em Palmital


Por volta das 19h10min à equipe foi acionada via 190 que na localidade do Bairro Aeroporto dando conta que haviam sido disparados tiros contra um Antônio Gouveia dos Santos de 46 anos.

Chegando ao local foi identificada a vítima, a qual ainda se encontrava com vida e com vários disparos pela face, braço e mão o qual foi atendido pela equipe de saúde local e removido pela ambulância até o posto de saúde e constatado posteriormente que Antônio entrou em óbito. 

O local foi isolado o quarto onde ocorreu o fato e feito apreensões de alguns estojos e munições de munição no calibre 9 mm, sendo cinco estojos de munição deflagrados e duas intactas.

Foi ainda colhido informações com uma testemunha a qual estava na sala da casa onde ocorreu o fato, sendo relatado que duas pessoas encapuzadas invadiram a casa e com armas nas mãos e identificaram a vítima e começaram a atirar, perseguindo a vítima até o quarto e atirando.

O fato foi repassado ao delegado local juntamente com o celular da vítima o qual foi apreendido para averiguação.

Publicidade