[Fechar]

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Associação dos Hortifrutigranjeiros de Turvo, agora é Cooperativa Agroindustrial Coagrotur e tem mais de 3,500 itens a disposição de seus clientes


Desde 1978 a Associação dos Hortifrutigranjeiros vem atendendo a população turvense e está situada as margens da Rodovia PRC-466, entrada para o Parque Industrial, para melhor atender seus amigos, sócios e clientes. Agora a associação passa a ser Cooperativa Agroindustrial Coagrotur, apenas muda de nome e continua prestando os mesmos serviços e sempre bom atendimento, sob a direção do presidente Ivanir Filipin. Com mais de 3,500 itens para serem comercializados.

Na Coagrotur, além do Mercado, tem a Farmácia veterinária com o melhor preço nos medicamentos da cidade, com atendimento do Veterinário Dimas, também contém uma unidade de recebimento de leite.

No mercado disponibilizamos variados gêneros alimentícios, produtos de higiene e limpeza, bebidas, hortifruti e também carnes congeladas.

Na farmácia veterinária, além de medicamentos, vendemos, arames, telas, cordas, ração, sementes, insumos, montarias, botinas, ferramentas, artigos para pesca, produtos para limpeza de ordenhas, sal mineral.

A Coagrotur fica situada às margens da Rodovia PRC-466, entrada para o Parque Industrial. Fone (42) 3642-1196.

Clique nas imagens abaixo e veja alguns dos produtos comercializados na farmácia e no mercado:






































Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade