[Fechar]

sábado, 21 de janeiro de 2017

Ciclistas de Turvo saíram hoje e vão pedalar até Gramado-RS


Com informações de Mauricio Pilati

Por volta das 06h00 da manhã desse sábado, 21 de janeiro, registramos a saída do grupo de ciclistas do Ecopedal de Turvo, que saíram hoje em pedalada rumo a Gramado-RS, serão cerca de 1.200 km de passeio pelo sul do Brasil.
A viagem no mês de janeiro já é tradição dos cicloturistas, esta será a quinta aventura de bicicleta. Sempre buscando um contato profundo com a natureza, os três primeiros trajetos foram realizados pelos interiores de Turvo, Prudentópolis e Guarapuava. No último ano, a aventura foi internacional, os jovens pedalaram até a Argentina, totalizando 672 km. Agora o grupo parte para sua mais longa viagem, passando pelos planaltos paranaenses, a serra e litoral catarinense, até chegar a serra gaúcha.
A equipe deste ano é formada pelos atletas: Agnaldo Pilati, Edílson Bejarano, Fábio Borges, Mauricio Pilati, Thiago Juraski e Welintom Fábio, tendo Iran Santana no carro de apoio.
A duração da viagem será de 9 dias, tendo uma média de 130 km diários de pedalada.Estão programadas paradas para camping e passeio, como na Serra do Rio do Rastro, Morro Azul (Pomerode), Parque Nacional Aparados da Serra, entre outros.

O Ecopedal Turvo agradece de forma especial os apoiadores: Rádio Turvo Ativo, Bio Farma, Lojão do Braz, Bicicletaria Pedal de Ouro, Restaurante Fronteira, Marcos Seguro Contabilidade, Felue Sport, Vagalume Materiais Elétricos, Loja Santa Inez, Choperia Kruger, Suporte Contabilidade, Hotel e Restaurante Bettega, Loja Tend’Tudo, ELAN Arte Madeira, Mercado Santa Anita, Posto Turvo e Blog do Elói.

Toda aventura poderá ser acompanha através da Rádio Turvo Ativo 87,9 e do Blog do Elói.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade