[Fechar]

sábado, 24 de dezembro de 2016

Menino de 4 anos sobrevive a queda do quarto andar de prédio



Um menino de quatro anos caiu do quarto andar de um prédio na manhã deste sábado (24), em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação aconteceu por volta das 9h, no bairro Cachoeira. A criança teve ferimentos moderados, apesar da queda de uma altura superior a dez metros.

O garoto foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levado para o Hospital do Trabalhador. Ele estava consciente no momento do resgate, segundo os bombeiros.

A criança caiu em um gramado. Segundo o Siate, as janelas do apartamento não tinham proteção. Um vizinho viu o menino caindo.

Até a última atualização desta reportagem, o Corpo de Bombeiros não sabia precisar as circustâncias do incidente.

O prédio fica em um condomínio da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), que possui 208 apartamentos divididos em 13 blocos.

Fonte: G1-PR

Faça suas compras de Natal no Supermercado Casa Branca de Pitanga


Supermercado Casa Branca - Vender barato para vender sempre!

Oferecemos o melhor em atendimento, qualidade e preços baixos. Comercializamos variados gêneros alimentícios, produtos de higiene e limpeza, bebidas e artigos para a casa.

Aqui você conta com um açougue de qualidade, com uma grande variedades de carnes para seu churrasco ficar ainda melhor! E seu natal ficará ainda mais gostoso com as delícias da nossa padaria.
(Doces, salgados e pães variados.)

O Supermercado Casa Branca deseja aos seus clientes e amigos um Feliz Natal e um ótimo 2017 a todos. Boas festas!

Horário de atendimento das 08:00 as 20:00 horas.

Rua José Klosovski 661, Fone (42) 3646-3047, próximo a Fermacon em Pitanga – PR.











Mensagem do vereador Eraldo Mattos a todos os Turvenses



Desejo a todos os Turvenses um feliz natal e ano novo! Que Deus continue a abençoar a cada família, aumentando o amor e fortalecendo a amizade! Gratos estamos a Jesus Cristo pelas infinitas bênçãos que tem derramado sobre nossas vidas! Que a verdade, a justiça e a esperança sejam as marcas nesse novo ano, tanto em nosso município como em nosso país! Feliz natal!


Estes são os sinceros votos do vereador Eraldo Mattos Sapateiro a todos os Turvenses.
Publicidade