[Fechar]

domingo, 23 de outubro de 2016

Magnus, Copagril e Joinville saem na frente nas quartas da LNF2016

Atlântico e Corinthians fizeram o único empate dos jogos de ida.


A rodada não foi das melhores para os times que jogaram em casa nas partidas de ida das quartas de final da LNF2016. Apenas o Magnus, que jogou na Arena Sorocaba pela segunda vez na Liga Nacional de Futsal e manteve o 100%, saiu vencedor diante da sua torcida. No sábado o Floripa perdeu para a Copagril no Rozendo Lima, e no domingo a Assoeva, em pleno Parque do Chimarrão, levou a virada do Joinville. Agora, basta um empate no jogo de volta para estes três times que saíram na frente para garantir a classificação.

A partida mais emocionante, no entanto, ficou no empate. Em Erechim e com o ‘Caldeirão do Galo’ mais uma vez lotado, o Atlântico, que havia conquistado a vaga para as quartas ao vencer o Marreco nos últimos segundos, provou o próprio remédio. Leandro Caires fez o gol da igualdade com menos de um segundo no cronômetro, para a alegria da torcida alvinegra.

Lembrando que para o jogo de volta, quem perdeu na primeira partida precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. Já no caso de Corinthians e Atlântico, somente um novo empate leva ao tempo extra. Para ambos cenários não conta saldo de gols do confronto e nem mesmo gol fora de casa para desempate.

Resultados – Quartas de final – Ida


Maguns 4x1 Intelli

Floripa 3x6 Copagril

Atlântico 2x2 Corinthians

Assoeva 2x3 Joinville

Quartas de final – Jogos de Volta

04/11 SEX | 19:15 | #CORxATL | São Paulo/SP

05/11 SÁB | 11:15 | #JECxASS | Joinville/SC

05/11 SÁB | 17:00 | #INTxMAG | São Sebastião do Paraíso/MG

06/11 DOM | 12:00 | #COPxFLO | Marechal Cândido Rondon/PR

Fonte: Assessoria de Imprensa LNF2016
Créditos:
Foto: Assoeva x JEC – Dian Luka comemora um gol – Assessoria JEC
Foto: Rodrigo Hardy marca duas vezes e é o artilheiro da LNF com 18 gols – Assessoria Magnus
Foto: Corinthians venceu Atlântico com gol no último segundo – Edson Castro




Acidente envolvendo dois veículos deixa 07 feridos em Pitanga.

O acidente foi por volta das 23:10hs deste sábado (22), próximo a entrada do Frigodasko na PR-466, trecho que liga Pitanga/Guarapuava.


Dois veículos, um Gol modelo quadrado de cor cinza com placas de Pitanga,conduzido por um menor de 16 anos, e um Uno Mille de cor vermelho também com placas de Pitanga, conduzido por LUCAS ZANETTI 20 anos.

A batida frontal foi violenta, pessoas ficaram presas nas ferragens do Gol, outras saíram pela janela do Uno que ficou tombado na pista, segundo a policia, no total, sete (7) pessoas foram socorridas com ferimentos graves.

Pessoas feridas ficaram espalhadas pelo chão, algumas com fraturas graves, populares que passavam pelo local pararam para ajudar, duas ambulâncias foram acionadas, corpo de bombeiros de Pitanga teve muito trabalho para socorrer as vitimas.

As vitimas são todas jovens, e todos moradores de Pitanga.

O cenário no local era impressionante, estilhaços e ferragens dos veículos espalhados na pista, muito sangue e objetos dos ocupantes se misturavam com o óleo derramado na via.

Os gemidos das vitimas provocavam angustia nas pessoas que tentavam ajudar no local, familiares rapidamente apareceram e foram contidos pelos policiais, pois queria socorrê-los e encaminhá-los para o hospital, mas esse procedimento é função do resgate do corpo de bombeiros.

A policia rodoviária teve trabalho para administrar a pista, pois muita gente circulava, e veículos passavam todo momento no local.

A Policia Civil esteve no local, um levantamento vai ser feito para descobrir as causas do acidente.

Os nomes das vitimas: 

LUCAS ZANETTI 20 anos, ferimentos graves.
RAFAEL KOVALTCHUK 17 anos, ferimentos graves.
FLAVIO MIGUEL MONFROU 18 anos, ferimentos graves.
BRUNO GONÇALVES 16 anos, ferimentos graves.
VINICIUS ANTONIO ARAUJO FOLLER 17 anos, ferimentos graves.
PABLO HENRIQUE DOS SANTOS 17 anos, ferimentos graves.
GABRIEL GONÇALVES 16 anos, ferimentos graves.

Todos encaminhados para o Hospital São Vicente de Pitanga.


Publicidade