[Fechar]

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CAD VENCE O PARANAVAÍ EM SEU PRIMEIRO JOGO DA SEGUNDA FASE DA CHAVE OURO.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal fez sua estréia, na segunda fase da Chave Ouro jogando em seus domínios, na noite da última terça(13/09/2016), e conquistou uma grande vitória por 4 gols a 0 contra a equipe do Paranavaí.

Em um primeiro tempo bastante truncado, devido a forte marcação das duas equipes o jogo teve poucos lances de gol, mas graças ao oportunismo de Daniel Feitosa que aproveitou o vacilo da defesa dos visitantes, e abriu o placar fazendo o seu 15º gol no paranaense. após o gol sofrido a equipe do Paranavaí foi em busca do empate e por duas vezes o goleiro Marcão evitou o empate, e com isso mostraria que o goleiro Guarapuavano não iria levar nenhum gol, na noite fria e chuvosa de Guarapuava. e antes do fim da primeira etapa, tabela rápida entre Douglas Jesus e Selbach, o mesmo finaliza e a bola bate na trave indo para a linha de fundo, e ficou assim a primeira etapa, com vitória parcial do time da casa.

Na segunda etapa o Cad impôs um ritmo mais forte, buscando o segundo gol, que veio numa cobrança de falta, que Selbach finaliza colocando a bola no fundo do gol dos visitantes, em desvantagem no marcador o Paranavaí buscava o primeiro gol, mas sempre parava nas grandes defesas de Marcão. restando 7 minutos para o término do jogo, o pivô Matheus Cortez recebeu o passe de Edimar, fez a finta em seu marcador e chutou forte para a meta adversária fazendo o terceiro gol do Cad.

Perdendo de 3 a 0 os visitantes colocaram em quadra, o goleiro linha, mas quem aproveitou foi os anfitriões, o fixo Maringá finaliza o goleiro Marcão defende e da sua meta chuta ao gol do adversário fazendo o quarto gol do time da casa, e a noite era mesmo do goleiro do Cad tiro livre direto para os visitantes, Darici chuta e o goleiro Marcão defende para o delírio do torcedor guerreiro, restando 2 minutos para o fim do jogo, mais um tiro livre para o Paranavaí, Luciano vai para a cobrança e Marcão pega mais um tiro livre o segundo da partida, e assim termina o duelo.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 0 Paranavaí.

Após o primeiro jogo de todas as equipes do grupo B, a classificação está assim:

Cad: 3 Pontos

Marreco:1 ´Ponto

Copagril: 1 Ponto

Cascavel:1 Ponto

Paranavaí: 1 Ponto.

O próximo compromisso do Cad, será sábado dia 17 de setembro, às 18:45, no ginásio da Neva na cidade de Cascavel, contra o Cascavel Futsal.

A partida será transmitida, pela rádio cultura, cacique e pela Catve.

ASSESSORIA CAD/FOTO ALENCAR SOUZA

Comunidade de Cachoeira dos Mendes Promove: Almoço Festivo neste domingo (18).







Negociação não avança e greve dos bancários continua no Paraná..



Os bancários rejeitaram novamente a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), apresentada na sexta-feira (9) e nesta terça-feira (13) com os mesmos valores, e a greve continua no Paraná. A negociação deve ser retomada na quinta-feira (15).

A paralisação nos bancos do estado começou no dia 6 setembro, na maioria das cidades, e completou uma semana nesta terça-feira.

Os trabalhadores exigem a reposição da inflação mais 5% de aumento real. De acordo com o sindicato da categoria, a Fenaban apresentou reajuste de 7% nos salários e demais benefícios, mais abono de R$ 3.300, como fez na sexta-feira.

A avaliação do presidente do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região e membro do Comando Nacional, Elias Jordão, que participou da negociação, é negativa. Para ele, a expectativa era de uma nova proposta, com avanços. “Os bancos não avançaram na melhoria das condições de trabalho e na manutenção de postos de emprego”, disse.

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR), 70% das agências bancárias permaneceram fechadas no estado. São mais de 15 mil trabalhadores paralisados em 735 agências e oito centros administrativos. A federação representa 85% do total de bancários no estado.

A greve não prejudicou o atendimento nos caixas eletrônicos das agências, mas aumentou o atendimento nas casas lotéricas em até 40%, segundo o Sindicato dos Empresários Lotéricos do Paraná (Sinlopar). Com isso, as filas são inevitáveis.

Consumidor
A orientação do Procon-PR é para que os consumidores busquem meios alternativos como casas lotéricas, correspondentes bancários como farmácias e supermercados, caixas eletrônicos, internet e aplicativos de celular, e até mesmo o próprio fornecedor, para efetuar os pagamentos e evitar o acréscimo de juros e multas nas contas.

Fonte: G1 PR
Publicidade