[Fechar]

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Batel vence a equipe da Soripel/Ibema em jogo amistoso.

Fotos: Marcelo Rabugento.

Nesse domingo, 07 de agosto, no Estádio Waldomiro Gelinski em Guarapuava, aconteceu um grande amistoso de futebol entre as equipes da Associação Atletica Batel e Soripel/Ibema.

O amistoso serviu de preparação para a equipe do Batel que estréia no próximo domingo pelo Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão. Já a Soripel que conquistou o titulo do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo no último dia 31 de julho, se prepara para os jogos do Sesi.

Segundo nos informou o atleta Pedro, da equipe da Soripel, o jogo foi muito equilibrado do início ao fim. O batel saiu na frente no placar fazendo 01 x 00. No segundo tempo, a equipe da Soripel empatou o jogo com Marquito cobrando pênalti, mas a equipe do Batel voltou a marcar fazendo 02 x 01, placar final.

Veja mais fotos clicando aqui.

Soripel/Ibema.





Convenção define Cleon Costa pré-candidato a prefeito e Batatinha vice em Pitanga.


Na última quinta-feira (04), aconteceu a convenção dos partidos PMDB – PSB – PRB e PMN, que definiu os nomes de Cleon Costa (PMDB) como pré-candidato a prefeito, e Edson Stipp (Batatinha) do (PSB) como pré-candidato a vice.

A convenção aconteceu com a presença dos presidentes de partidos citados acima, e contou também com a presença de pré-candidatos a vereadores.


O presente do seu paizão está na Loja Tend'Tudo de Turvo.


Ainda na duvida no que comprar de presente para o paizão? Olha só algumas sugestões da vitrine da Loja Tend'Tudo, tem para todos os estilos de pais... Ah que como não da para entrar na Loja Tend'Tudo e sair sem nada, temos lindas peças meia estação para o público feminino... E lembre-se as melhores marcas você somente encontra na Loja Tend'Tudo!
E agora na Loja Tend'Tudo tem a super novidade do cartão Loja Tend'Tudo, o cartão que você pode parcelar as suas compras em até 6x sem juros, e aceito em varios outros lugares, como farmácias, mercados e muito mais!

Loja Tend’Tudo fica na Avenida 12 de Maio, 644, Fone (42) 3642-1114.











CAD VENCE, E MANTEM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO NA LIGA NACIONAL.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, venceu a equipe da Alaf por 4 a 2 em Lajeado, e continua com boas chances de classificação para a segunda fase da Liga Nacional.

O jogo: No último sábado (06/08/2016),no Ginásio da Univates em Lajeado RS. Paranaenses e Gaúchos fizeram um duelo disputadíssimo, proporcionando um bom jogo de futsal.

As duas equipes precisando da vitória, foram para cima de seus adversários buscando o gol . Mas o que se via era os goleiros se destacando com várias defesas, restando 9 minutos para o término da partida, Carlão faz um desarme carregou a bola e chutou no canto do goleiro Marcão fazendo 1 a 0 para o time da casa. após o gol sofrido os guarapuavanos fizeram uma grande pressão para conseguir o empate, jogada rápida o ala Adeirton faz uma assistência, e o pivô Tuiu pega de primeira e empatando o jogo em Lajeado, depois do empate os visitantes cresceram na partida, criando várias situações de gol, e restando 2 minutos para o fim do primeiro tempo, Cortez dá uma assistência para Douglas Jesus, que domina e finaliza para o fundo do gol virando o jogo, e assim terminou o primeiro tempo com os visitantes na frente do placar.

Na volta das equipes para a segunda etapa, devido a forte chuva que caía no momento, provocando goteiras na quadra, o segundo tempo começou com 30 minutos de atraso.

Quando o jogo recomeçou, o time da casa que também precisa vencer, pressionava de todas as formas em busca do empate, mas os paranaenses marcavam muito bem, em uma noite inspirada do goleiro Marcão que sempre evitava o gol dos anfitriões, com grandes defesas.

restando 9 minutos para o término da segunda etapa, cortez saiu rápido ao ataque, fez a finta em seu marcador e chutou para o gol, a bola bateu na trave e sobrou para o capitão Régis concluir a jogada para o fundo das redes da Alaf, fazendo o terceiro gol do Cad.

Restando 5 minutos, os visitantes colocaram goleiro-linha, mas a noite era dos paranaenses, numa roubada de bola de Giovanni o mesmo chuta sem goleiro, fazendo o quarto gol dos visitantes, ainda a Alaf descontou com Rafinha mas ficou assim o resultado da partida.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 2 Alaf de Lajeado

Com os 3 pontos o Cad está em décimo sétimo lugar com 14 pontos, menos número de pontos que o Cascavel que ocupa a décima sexta colocação.

O próximo compromisso dos Guarapuavanos, será quarta-feira (10/08/2016), às 20h10, contra o Copagril em Marechal Cândido Rondon, pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA

Equipe do Rio Bonito Embalagens estréia com vitória nos jogos do Sesi.

(Com foto e informações de Natanael)

No último sábado, 06 de agosto, a equipe do Rio Bonito Embalagens de Boa Ventura de São Roque, estreou com vitória nos jogos do Sesi. 

A equipe enfrentou a Ireks de Entre Rios e venceu o jogo pelo placar de 01 x 00.

Próximo jogo do Rio Bonito será contra a equipe da Soripel/Ibema.





Prefeito e vice-prefeito de Mato Rico sofrem acidente em Curitiba.



O prefeito de Mato Rico, Marcel Mendes, sofreu um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (8) quando chegava em Curitiba. O prefeito dirigia um veículo Chevrolet Cobalt quando perdeu o controle da direção vindo a capotar na pista. Também estavam no veiculo, o vice-prefeito, Edson Baiano e o ex-vereador, Antônio Smokanytz (Tonhão).

Não houve feridos, apenas danos materiais e o grande susto.

De acordo com o prefeito, Marcel Mendes, chovia muito na hora do acidente.

"Te conto que vi a morte, mais ainda não chegou a hora. Deus seja sempre louvado", disse o prefeito Marcel à equipe do blog Cr3.

Fonte: Blog Cr3.

RedeSul de Notícias conta um pouco da história de vida do Blogueiro Alencar.

No último fim de semana, o site RedeSul de Notícias de Guarapuava, contou um pouco da história de vida do blogueiro Alencar Souza. Um rapaz humilde que de bicicleta, de carona, de ônibus, corre atrás das notícias de Guarapuava e região. veja a matéria na integra:
Alencar Souza e Renata Alves da TV Record em Turvo.

Uma câmera fotográfica, outra de vídeo, um microfone e uma força de vontade que supera qualquer obstáculo. De bicicleta, de carona, de ônibus e até a pé, a distância não é o limite para que Alencar Souza, corra atrás da notícia.

O blogueiro mora na Vila Concórdia, em Guarapuava, é solteiro e ainda vive com os pais. A vida profissional começou como auxiliar de produção na extinta Zíngaro. E foi nessa empresa que um acidente de trabalho o deixou sem três dedos de uma das mãos. Com a falência da empresa, Alencar Souza foi aposentado por invalidez. Mesmo assim trabalhou numa das unidades do Grupo Superpão, como operador de loja. “Foi aí que juntei um dinheirinho e consegui comprar uma câmera fotográfica porque sempre gostei de fotografia”.

Com o incentivo recebido das pessoas que viam as suas fotos, Alencar seguiu em frente. “Comprei uma câmera melhor e lancei o meu blog”.

Muito mais do que uma ferramenta para o complemento da renda mensal, a fotografia, a notícia, se traduzem em realização pessoal. “Eu gosto de fazer tudo isso, de correr atrás, conhecer novas pessoas e lugares”.

A pauta, na maioria das vezes, ele fica sabendo pela RSN. “Acesso a RedeSul de Notícias direto e fico sabendo de tudo o que acontece. Outras vezes os colegas me avisam”.

A bola rolou nesse domingo pelo Campeonato Municipal de Futebol de Boa Ventura.


Nesse domingo, 07 de agosto, no campo municipal de Boa Ventura, dois jogos movimentaram a rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Boa Ventura de São Roque – PR. 

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Novo Boa Ventura venceu o São Miguel (B) pelo placar de 04 x 01, com gols de Alex, Jean, Kebinho e Marcão. Gol do São Miguel foi marcado por Hederson.

No segundo jogo da tarde, a equipe da Fazendinha com gol de Leonilson venceu o São Miguel (A) pelo placar de 01 x 00.

Durante os jogos, uma equipe da Secretaria de Saúde esteve distribuindo panfletos com dicas sobre a saúde do homem e prevenção contra as drogas.


Com informações e fotos de Ronaldo Pato.
(Diretor de Espotes)

Apagado, Neymar ouve gritos de “Marta”, e seleção empata com Iraque.

Neymar foi o mais acionado da seleção contra a África do Sul. Errou demais, mas não se omitiu. Diante do Iraque, neste domingo, em Brasília, foi o contrário. Apagadíssimo, o camisa 10 pouco criou e foi um dos principais alvos de uma torcida que perdeu a paciência com o time olímpico brasileiro. Lento e previsível, o capitão teve de ouvir gritos de “Marta” durante todo o segundo tempo. Não teve como responder: em outra atuação decepcionante, a equipe de Rogério Micale empatou em 0 a 0.



PRIMEIRO TEMPO

No início, a torcida brasiliense parecia ter feito mea-culpa. Após a impaciência na estreia, mostrou apoio desde o início. O Brasil começou nervoso, mas, aos poucos, assumiu o controle do jogo. Porém, a produção ofensiva seguiu ruim: 12 finalizações, mas poucas de real perigo. Gabriel foi o mais incisivo, com Renato Augusto bastante participativo. Entretanto, tiveram pouca companhia. Além do discreto Neymar, Gabriel Jesus voltou a decepcionar.
SEGUNDO TEMPO

A paciência demonstrada pela torcida acabou no apito que encerrou o primeiro tempo. A partir dali, o clima mudou. E a seleção olímpica sentiu. Micale colocou o time para frente, com Luan no lugar de Felipe Anderson, mas a aposta durou 10 minutos, quando Rafinha substituiu um apagadíssimo Gabriel Jesus. Nada melhorou. O time, nervoso, errou demais e foi vaiado sem dó pelos torcedores. Na melhor chance, nos acréscimos, Renato Augusto chutou para fora com o gol aberto. A equipe que prometia jogo ofensivo, dribles e gols completou 180 minutos sem balançar a rede.

IRAQUE

A seleção asiática soube explorar a situação. Desde o início, o goleiro Hameed retardou tiros de meta, e os jogadores, especialmente no segundo tempo, aproveitaram cada oportunidade para ganhar tempo. O time sabia que a questão psicológica estaria a seu favor. Não ameaçou tanto o gol do Brasil, mas a sensação era de que, a cada avanço, poderia complicar ainda mais a vida da seleção. Ao fim do jogo, os jogadores saíram ovacionados pela torcida no Mané Garrincha. 

"MARTA, MARTA!"

A reação da torcida no Mané Garrincha foi sintomática. A cada erro da seleção brasileira, principalmente no segundo tempo, vaias e protestos. Quando a falha foi de Neymar, gritos de "Marta" tomaram conta do estádio. Enquanto a capitã das meninas passeia no torneio feminino, o capitão não consegue ter o mesmo brilho. Veja mais clicando aqui.

Fonte: Globo Esporte


Publicidade