[Fechar]

sábado, 6 de agosto de 2016

Homem de 68 anos comete suicídio em Turvo.

Ocorrência atendida pela Polícia Militar na tarde desse sábado (06), no Bairro Jardim Filadélfia em Turvo, conforme relatório enviado a Imprensa:

ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Na data de hoje por volta das 16h09min a equipe recebeu uma ligação de que um senhor de 68 anos havia cometido suicídio por enforcamento, a equipe acionou socorro e foi ate o local onde em contato com filho do senhor de 68 anos o qual relatou que havia saído fazer compras em um supermercado próximo a residência juntamente com sua mãe e que ao retornar deparou-se com a porta de sua residência fechada então pulou a janela da frente e viu que a porta do quarto de seu pai estava fechada espiou por um vão e viu seu pai pendurado pelo pescoço por uma corda, instante esse o filho arrombou a porta e com uma faca cortou a corda na tentativa de salvado, porem o mesmo já encontrava-se sem vida, no local compareceu a enfermeira do Hospital Bom Pastor a qual confirmou o óbito, então foi isolado o local e acionado I.M.L e Criminalística para providencias cabíveis.

Ata da convenção do Partido Democratas de Turvo.




Ata da convenção do partido PMDB de Turvo.




Ata da convenção do partido PRB de Turvo.

ATA DE ADESÃO DA CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO – PRB DE TURVO/PR, PARA ADERIR A ESCOLHA DA FORMAÇÃO DA COLIGAÇÃO, CORRESPONDENTES A ELEIÇÃO PROPORCIONAL DO ANO DE 2016.

Aos cinco dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezesseis, ás 17 horas, no Barracão – Anexo a Empresa VerenkaEmplementosAgrícolas, situado na PR 466, Km 38 nesta cidade de Turvo – PR, instalou-se a Convenção Municipal do Partido Republicano Brasileiro – PRB, sob a Presidência do Senhor Carlos Alberto Schimaski, Presidente da Comissão Provisória Municipal, em atendimento ao Edital de Convocação para procedimento do termo aditivo da ata da convenção realizada em dia 04 de Agosto de 2016, a qual foi devidamente protocolada sob o protocolo 82.132/2016, a convocação de urgência foi publicado na Rádio Comunitária deste Município, e no mural do local das Convenções, em 05/08/2016, para deliberarem conforme a ordem do dia.Após compor a mesa diretora dos trabalhos, o Sr. Presidente solicitou que se procedesse a leitura do Edital de Convocação, o que foi feito nos seguintes termos:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Presidente do Partido Republicano Brasileiro – PRB do Município de Turvo – PR convoca os convencionais, conforme estatuto, para participar da convenção Municipal a ser realizada no dia 05 de agosto de 2016, com início às 17 horas e encerramento previsto para às 19 horas, no Barracão Anexo a Empresa VerenkaEmprementosAgricolas, situado na PR 466, Km 38 nesta cidade de Turvo – PR, com a seguinte Ordem do Dia:
·         Deliberação sobre coligação partidária para eleição proporcional e discussão, bem como aprovação e elaboração do termo aditivo da Ata do dia 04 de Agosto de 2016, encartada no livro ata nas páginas 01 e versos
·         O termo aditivo da Ata do dia 04 de Agosto de 2016, tem a única finalidade, a coligação dos demais partidos na proporcional, os quais decidiram coligar-se em data posterior a convenção anterior, in opportune tempore procedeu a nova convenção.
Neste interim, para compor a mesa dos trabalhos, o Senhor Presidente convidou a mim, Secretário Geral do partido, para secretariar os trabalhos da Convenção.
Ato contínuo, o Sr. Presidente informou sobre a proposta de apoio a coligação denominada “VAMOS JUNTOS RESGATAR O TURVO”, para as eleições proporcional, ficando inalterada a coligação na majoritária conforme Ata anterior, passando a formalizara nova coligação proporcional entre os seguintes partidos: PMDB, DEM, PRB, PSC, PDT e PT.  Submetida a proposta aos Senhores Convencionais, a mesma foi aprovada por aclamação, conforme a lista dos presentes, concluída a convenção dia 05/08/2016 às 19 horas.
Dando continuidade, o Senhor Presidente liberou a palavra a quem dela desejasse fazer uso.  Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente deu por encerrados os trabalhos, determinando a lavratura desta Ata, para efeitos legais, que vai assinada por mim Secretário Geral e pelo Sr. Presidente.


Gabi Móveis Promove Grande Feirão de Inauguração em Candói - PR.




Será na Avenida Anisio Pedro da Luz, ao lado da lanchonete casarão espetos bar. 

Garanta o presente do seu pai, com o melhor preço, toda a loja com descontos imperdíveis.  
Horário de atendimento especial: sexta dia 12/08/2016 das 8:30 hrs ate as 18:00 hrs

Sábado dia 13/08/2016 das 8:30 hrs ate as 00:00 hrs

Dia 13 a partir das 19:00 hrs grande show com o grupo OS MANOS, terá sorteio de vários prêmios, retire na loja seus cupons gratuitamente .

Sábado as 18:00 hrs haverá ônibus saindo de: Barra Mansa, passando por Fartura, Despraiado, Paz e Lagoa Seca .

Prestigie nos com a sua presença, você e nosso convidado especial .

Partido dos Trabalhadores - PT de Turvo divulga ata da Convenção.


Partido Social Cristão – PSC publica Ata da Convenção.


Ata da convenção do PDT de Turvo é divulgada.


Campeonato Municipal de Futebol de Boa Ventura segue com dois jogos neste domingo.

Com informações e foto de Ronaldo (Pato).


Neste domingo, 07 de agosto, no campo municipal de Boa Ventura de São Roque – PR, dois jogos movimentam a rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2016.

As 13h30min. a equipe do Novo Boa Ventura enfrenta o São Miguel (B).

No segundo jogo da tarde, joga São Miguel (A) x Fazendinha.




EM JOGO DECISIVO CAD ENFRENTA A ALAF EM LAJEADO RS.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, joga hoje(06/08/2016), às 20h15, No Ginásio da Univates em Lajeado Rio Grande do Sul, contra a Alaf pela Liga Nacional de Futsal.

Os Paranaenses que estão em busca da classificação, para a segunda fase da competição, realizará uma partida decisiva, pois precisa somar pontos fora de casa.

Na atual competição, o Cad ocupa a décima oitava colocação com 11 pontos, já a Alaf está em décima sétima colocada com 12 pontos , ambas as equipes estão fora da zona de classificação, a vitória será de suma importância para termos chances de clasificação, o jogo será muito disputado e iremos lutar até o fim, para alcançarmos o nosso objetivo, disse o capitão do Cad Régis.

Os relacionados para o duelo são os seguintes:

Goleiros: Marcão e Pardal.

Fixos: Régis, Giovanni, Cristian e Cesinha.

Alas: Daniel Feitosa, Adeirton, Edimar e Jé

Pivôs: Tuiu, Douglas Jesus, Matheus Cortez e Barbosa.

O Último confronto entre as equipes, foi ano passado e os gaúchos levaram a melhor, vencendo por 3 a 1 jogando em Lajeado.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA
Publicidade