domingo, 27 de dezembro de 2015

Ocorrência policial em Turvo.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:



ABORDAGEM DE VEICULO - INFRAÇÃO DE TRANSITO - DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2015.

EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA 12 DE MAIO AVISTOU VEICULO VW/GOL DE COR BEGE EM ATITUDE SUSPEITA, SENDO FEITA ABORDAGEM EM FRENTE A PRAÇA PÚBLICA, EM BUSCAS NO VEICULO NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, SOLICITADO AO CONDUTOR DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO REFERIDOS NO CTB (CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO) O MESMO NÃO PORTAVA DOCUMENTO DO VEÍCULO E NEM CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO) OU PPD (PERMISSÃO PARA DIRIGIR), EM CONSULTA AO VEICULO O MESMO APRESENTAVA LICENCIAMENTO ATRASADO/EM DÉBITO E O CONDUTOR NÃO POSSUÍA CNH OU PPD, DIANTE DOS FATOS O VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE TURVO PARA CONFECÇÃO DE NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS, ORIENTADO O ENVOLVIDO DOS PROCEDIMENTOS.

Menino que fazia aniversário morre ao ser atropelado no sudoeste do Paraná



Um menino de quatro anos morreu depois de ser atropelado por um carro enquanto brincava na rua próximo de casa, no Bairro Fazenda Velha, em São Jorge do Oeste, no sudoeste do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 17h30 de sábado (26). Segundo a polícia, logo após atropelar o garoto o motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas já foi identificado e está sendo procurado.

A criança, que fazia aniversário no sábado, foi levada pelos familiares para o hospital. Ele teve traumatismo craniano e morreu pouco depois das 20h. O corpo do menino está sendo velado na casa dos pais e deverá ser sepultado por volta das 15h30 deste domingo (27) no Cemitério Municipal de São Jorge do Oeste.

Ainda de acordo com os policiais, depois do acidente o motorista seguiu para casa, onde deixou o carro. Antes de fugir, ele explicou à esposa o que tinha acontecido e disse não ter parado para socorrer a criança por medo de ser agredido. Policiais fazem buscas pela região para prender o responsável.

Fonte: G1 PR