domingo, 13 de dezembro de 2015

Equipes do Faxinal e Real Indígena goleiam na 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.

Equipe/Engebloco

Nesse domingo, 13 de dezembro, aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.

As 10h00 estrearam na competição a equipe da Comunidade Esportiva Faxinal que enfrentou a equipe do Clatur, o placar do jogo foi Faxinal 06 x 01 Clatur. Destaque da partida foi o atleta André Brotsko da equipe do Faxinal que fez três gol no jogo.

As 13h30 em um grande jogo que envolveu a equipe do Engebloco e a equipe do Lojão do Braz, só foi decidido no último minuto do jogo, quando Fernando (Gaúcho) fez o gol da vitoria por 1 a 0 para equipe da Engebloco.

No último jogo da tarde, jogaram as equipes do Real Indígena e Jardim Filadélfia e o placar foi Real Indígena 06 x 00 Jardim Filadélfia. Destaque do jogo foi o atleta Lauremar da equipe Indígena que fez três gols.


Equipe Lojão do Braz

Equipe Clatur

Equipe Faxinal

Equipe Real Indígena

Equipe Jardim Filadélfia


Lauremar da equipe Indígena que fez três gols

André Brotsko do Faxinal que fez três gol no jogo.


Pai e filho de sete anos morrem afogados na tarde desse domingo em Iretama.

Com foto e informações Central R3

Pai e filho morreram afogados na tarde deste domingo em uma lagoa na comunidade Água da Anta, área rural do Município de Iretama - PR.

De acordo com testemunhas, o homem de nome Reginaldo, conhecido como (Chibiu) juntamente com seu filho de sete anos, andavam de jet ski na represa. O menino teria caído na água e o pai tentou salvá-lo, momento que os dois acabaram se afogando. Os corpos ficaram submersos por algumas horas e foi necessário o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão se deslocar até o local para fazer o resgate dos corpos. 

Equipes da Polícia Militar, IML e Samu ajudaram no resgate.



Ocorrências policiais em Turvo.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


OCORRÊNCIA DIA 12/12/2015 ÁS 11:45 JARDIM ALEGRE

RECEBIDA UMA LIGAÇÃO DE UM SENHOR, INFORMANDO QUE ESTA EM PROCESSO DE SEPARAÇÃO COM A SUA AMASIA , E QUE NESTA DATA DECIDIU SAIR DE CASA, AO SABER QUE SEU MARIDO SAIRIA DA RESIDÊNCIA SUA AMASIA COMEÇOU A AMEAÇAR QUE ATEARIA FOGO NA CASA PARA IMPEDIR QUE ELE SAÍSSE. NO LOCAL A EQUIPE FEZ CONTATO COM A SENHORA A QUAL ESTAVA BEM TRANSTORNADA E NÃO ACEITAVA A SEPARAÇÃO, SEGUNDO O FILHO DELA, INFORMOU QUE SUA MÃE FAZ USO DE REMÉDIO CONTINUO, E SUSPEITAVA QUE ELA TERIA INGERIDO VÁRIOS COMPRIMIDOS, HAJA VISTO TERIA ENCONTRADO VARIAS CARTELAS VAZIAS, SENDO ASSIM A EQUIPE ACIONOU AMBULÂNCIA DO HOSPITAL BOM PASTOR PARA FAZER O ENCAMINHAMENTO DA MESMA PARA RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO. AMBOS FORAM ORIENTADOS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.


OCORRÊNCIA 13/12/2015 ÁS 04:45 JARDIM FILADELFIA

RECEBIDA UMA LIGAÇÃO DE UMA SOLICITANTE, INFORMANDO QUE TERIA SAÍDO DE CASA PARA PARTICIPAR DE UM BAILE E AO RETORNAR PARA CASA ENCONTROU A MESMA ARROMBADA E AO ADENTRAR NO LOCAL DEPAROU-SE COM A PESSOA CONHECIDA SUA LOGO EM SEGUIDA ESSA PESSOA SAIU TOMANDO RUMO IGNORADO. APÓS A CHEGADA DA EQUIPE A SOLICITANTE VERIFICOU QUE TERIA SIDO SUBTRAÍDO DO LOCAL A QUANTIA DE R$200,00 REAIS EM ESPECIE E UM PAR DE BRINCO (DOURADO). A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.