quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Delegado de Imbituva morre em acidente na BR-373.


O Delegado da Polícia Civil de Imbituva, Agostinho Mussilini Junior, morreu em um acidente na BR-373, em Ipiranga, na noite desta quinta-feira, 12. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um veículo Gol (descaracterizado da Polícia Civil) quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra um caminhão. A colisão ocorreu por volta das 21h15 no km 199 da rodovia.

Agostinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele seguia de Imbituva para Ponta Grossa. O Delegado era natural e residia em Ponta Grossa. Ele deixou a esposa e dois filhos. 

Conforme a PRF, chovia forte no momento da colisão. Em decorrência do acidente, o tráfego está sendo desviado pelo acostamento da BR-373. O trânsito está sendo liberado somente para um carro por vez. 

O corpo da vítima será conduzido ao IML de Ponta Grossa. As equipes da PRF e da concessionária Caminhos do Paraná estão no local prestando atendimento.

Pitanga vence a equipe Indígena de Manoel Ribas na primeira partida da final do Campeonato Amador da Liga de Pitanga.


Na noite dessa quarta-feira, 11 de novembro aconteceu em Pitanga, no Campo do Sertanejo, a primeira partida da final do Campeonato Amador, que é promovido pela Liga de Futebol de Pitanga.

A equipe de Pitanga venceu a equipe Indígena de Manoel Ribas pelo placar de 02 x 00. 

O segundo jogo da final acontece em Manoel Ribas e Pitanga joga por um empate para ser campeão.




Reunião da Associação de moradores da Vila Jaime acontece neste sábado.



Termina nesta sexta o Cadastramento Biométrico em Turvo.



Termina nesta sexta (13), o prazo para os Eleitores poderem estar fazendo transferências e emitir novos títulos e também fazer a revisão biométrica. Importante ter em mãos o RG e um comprovante de residência.

A Juíza Eleitoral autorizou para que seja feito o transporte do eleitor do interior do município nesta sexta-feira.

O eleitor que não comparecer até esse prazo, terá que comparecer no Fórum Eleitoral em Guarapuava até dia 18/12.

segundo informações, de 11.208 eleitores turvenses, 9.500 já estão com o título regularizados.

Abaixo, os horários e as comunidades em que os ônibus estarão passando para trazer os eleitores do interior até Turvo.

- Localidade Passa Quatro/ Passo Grande – Saída as 08h00 e Retorno as 11h00/ Veículo ARN 6415 / Ônibus. Motorista Altair Zavaski.

- Localidade Carriel/ Arvoredo - Saída as 08h30 do Carriel e 09h30 do Arvoredo - Retorno as 14h00/ Veículo BCL 0912 / Ônibus. Motorista Marcos Cordeiro.

- Localidade Ilhas Bandeiras - Saída as 09h00 e Retorno as 14h00 / Veículo BDP 0912/ Ônibus. Motorista Oseas Paulin Garcia.

- Localidade Saudade – Saída as 09h00 e Retorno as 14h00 / Veículo BBP 0912 Ônibus. Motorista Marcos Bilobran.

- Localidade Campina das Palmeiras – Saída 09h00 e Retorno as 14h00 / Veículo ARN 6414/ Ônibus. Motorista Antonio Zenobre.



Morre Geraldino Miranda do Santos, morador de Faxinal da Boa Vista/Turvo.




O senhor Geraldino, de 62 anos morreu na noite dessa quarta-feira, o velório está acontecendo no salão da Igreja Ucraniana de Faxinal da Boa Vista, seu sepultamento será hoje as 17h00, no Cemitério municipal de Turvo.

Á família enlutada as nossas condolências.

Informações repassadas pela funerária SerLuto de Turvo.