sexta-feira, 28 de agosto de 2015

HOMEM É PRESO EM TURVO POR DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL E VIOLÊNCIA DOMESTICA.


AS 12H 50MIN DO DIA 28/08, RELATOU A SOLICITANTE QUE POSSUI UMA MEDIDA PROTETIVA CONTRA SEU EX AMASIO J. A. R., E QUE O MESMO ESTARIA TENTANDO ARROMBAR A PORTA DE ENTRADA DE SUA RESIDENCIA E AMEAÇANDO-A DE AGREDI-LA FISICAMENTE, NO LOCAL FOI LOCALIZADO O MESMO E DADO VOZ DE ABORDAGEM, APÓS A SOLICITANTE APRESENTAR A MEDIDA PROTETIVA DA 1° VARA CRIMINAL DE GUARAPUAVA FOI DADO VOZ DE PRISÃO PARA J.A.R. E ENCAMINHADO A 14 SDP PARA PROCEDIMENTOS.

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO.

Palestra com o tema “A FAMÍLIA E SEUS DESAFIOS” acontece na Paróquia de Turvo neste domingo.


“A FAMÍLIA E SEUS DESAFIOS”

Este é o tema que será tratado neste final de semana na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Turvo e que tem por objetivo reunir nossas famílias e TODA COMUNIDADE, para uma reflexão mais aprofundada sobre as questões referentes a família, que hoje está passando por muitas situações devido as dificuldades e adversidades no mundo atual.

Palestra com o Padre Silvio da Paróquia São Jorge de Curitiba e membros da CASA PRÓ-VIDA.

Dia 30 de agosto as 13:30hs no salão paroquial. 

PARTICIPE E TRAGA A SUA FAMÍLIA!

CASAMENTO COMUNITÁRIO CIVIL GRATUITO, FOI PRORROGADO EM TURVO.


O Cartório de Turvo, informa que o prazo para dar entrada no Casamento COMUNITÁRIO CIVIL GRATUITO, foi prorrogado até o dia 03/09/2015, Quinta-Feira, os casais que tiverem interesse de oficializar o Casamento Civil, deverão comparecer no cartório com a seguinte documentação: 

- CERTIDÃO DE NASCIMENTO
- RG e CPF
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- DUAS TESTEMUNHAS
O casamento será celebrado no Dia 24/09/2015 às 11:00.

REALIZAÇÃO

PROJETO IRPEN NA COMUNIDADE
CARTÓRIO TURVO
ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TURVO




Em casa, Turvo recebe a equipe de Manoel Ribas pelo Campeonato Amador de Pitanga.


Neste domingo, 30 de agosto, a equipe de Turvo recebe a equipe de Manoel Ribas, jogo válido pelo returno da chave do Campeonato Amador, que é promovido pela Liga de Futebol de Pitanga, 

O jogo acontece as 15h00, no Campo Municipal de Turvo, a equipe turvense está com 100% de aproveitamento na competição.

PALESTRA SOBRE APOSENTADORIA ACONTECE NESTE SÁBADO EM TURVO.


OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO E LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

ÁS 14H25, DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA COM DOIS OCUPANTES ONDE O GARUPA NÃO USAVA CAPACETE. FOI REALIZADO ABORDAGEM A MOTOCICLETA HONDA CG/125 FAN ONDE SEU CONDUTOR NÃO POSSUÍA CNH NEM PERMISSÃO PARA DIRIGIR. FOI REALIZADO CONSULTA ATRAVÉS DO SISTEMA PMPR/DETRAN E CONSTATADO QUE A MOTOCICLETA POSSUI PENDÊNCIAS COM A DOCUMENTAÇÃO. DIANTE DO FATO FOI APREENDIDO O VEÍCULO E CONDUZIDO ATÉ O PÁTIO DO DPM, LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

AS 21H15, A SOLICITANTE RELATOU QUE RECEBEU UMA CHAMADA DE R.A.R, A QUAL DISSE QUE ESTAVA EM CASA COM SEU FILHO MENOR QUANDO SEU EX-MARIDO J.A.R, CHEGOU EMBRIAGADO E COMEÇOU A LHE PROFERIR XINGAMENTOS E DIZER "O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO" E "HOJE VOCÊ ME PAGA" . QUE A SEGUROU PELOS BRAÇOS COM FORÇA, E UTILIZANDO UMA BARRA DE FERRO TENTOU AGREDI-LA. QUE APÓS ISSO EVADIU-SE TOMANDO RUMO IGNORADO. A VÍTIMA APRESENTOU A EQUIPE UMA MEDIDA PROTETIVA ONDE DETERMINA QUE O AUTOR NÃO SE APROXIME A MENOS DE 200 METROS DA MESMA. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO EM BUSCA DO AGRESSOR SEM ÊXITO, ORIENTADO A VÍTIMA SOBRE OS PROCEDIMENTOS.

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO.