[Fechar]

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Vaga de emprego na Prepare RH



Trabalhador Rural / Para Casal em Turvo - PR

Publicado hoje

Trabalhar no manejo com gado leiteiro, Zelar do patrimônio, entre outras atividades.

Cargo:Trabalhador Rural / Para Casal
Área profissional:Serviços Gerais
Número de vagas:1
Salário:Bom Salário
Benefícios:Moradia à família.

Requisitos

Experiências e qualificações: 
Experiência com gado leiteiro.

Para maiores informações acesse nosso site Clique aqui.

OFICIAL! TJD acata liminar e 'Joaquinzão' está liberado da interdição.


Guarapuava (PR) - O Clube Atlético Deportivo em conjunto com a Secretaria de Recreação e Esportes, via Prefeitura Municipal de Guarapuava, através do advogado e membro do Grupo Gestor, Dr. Guilherme Queiroz adentraram com recurso junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Futsal do Paraná (TJD-PR), impetrado na última sexta-feira (26), para retirar a interdição do Ginásio Municipal de Esportes Joaquim Prestes ('Joaquinzão').

Assim sendo, o recurso nº 008_2015, contendo os laudos das folhas 53-54 da Prefeitura Municipal de Guarapuava e do Corpo de Bombeiros, do efeito suspensivo foi deferido, pelo Dr. Irineu Toninello, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futsal do Paraná, sendo o mesmo encaminhado para a Procuradoria do TJD-PR, para posterior análise, podendo, ou não retirar o mérito da pauta do próximo julgamento no tribunal pleno do TJD-PR/Segunda Comissão.

Assim, o Ginásio Municipal de Esportes Joaquim Prestes ('Joaquinzão') está liberado para a prática do futsal no âmbito das competições da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). "Recebemos a notícia através do nosso advogado, Dr. Guilherme, com bastante felicidade. Mesmo antes de entrarmos com o recurso sabíamos que seríamos presenteados com a liminar, devido a tudo o que aconteceu em relação a decisão da Segunda Comissão. Agora sim, a justiça está sendo feita com relação a este caso. Temos certeza que quando o pleno julgar, será mantido a liminar desconsiderando o primeiro julgamento da Segunda Comissão", declarou o secretário de Recreação e Esportes, Celso Góes a respeito da liminar concedida.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

Aconteceu em Turvo, II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.



No dia 26/06/15, sexta feira, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Srª Aparecida, a Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizaram a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Assistência Técnica e Extensão Rural - ATER.
Estiveram presentes a Srª Roseli Pittner e o Sr. Jairo Macedo, que ministraram as Palestras.







Fonte: Facebook da Prefeitura: Divulgação Imprensa Municipal de Turvo-PR

Festa Julina com almoço na Comunidade Ucraniana de Turvo.


Pacientes ficam sem atendimento após posto fechar para chá de bebê

DO G1 PR

Um Centro Municipal de Saúde do Jardim Itapuã, localizado na zona sul de Londrina, no norte doParaná, fechou durante o horário de expediente para a realização de um chá de bebê de uma das funcionárias da unidade. Por conta disso, os pacientes não puderam ser atendidos. O caso está sendo investigado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Um dos pacientes, que preferiu não ser identificado, disse que foi alertado sobre o fechamento, mas que a justificativa seria uma reunião interna. "Eu cheguei por volta das 10h45. Aí tinha um cartaz lá dizendo que ia ser fechado para uma reunião interna. Eu ainda consegui pegar meu medicamento porque faço tratamento de saúde. Aí eu vi que estavam fechando as janelas do posto com uns panos".

Uma das funcionárias da recepção também disse que a unidade foi fechada para uma reunião interna. No entanto, várias fotos da festa foram postadas na internet. De acordo com testemunhas, a festa teria sido realizada na quinta-feira (25) entre 11h e 14h.

O secretário de Saúde Mohamed El Kadri disse que o fechamento da unidade de saúde não foi autorizado pela diretoria. "Não teve autorização do diretor e nem do secretário para que fosse realizada qualquer atividade alheia ao trabalho na unidade em horário de serviço. Nós iremos encaminhar o caso à Corregedoria para que sejam apurados os fatos", relatou.

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO.



OCORRÊNCIA DO DIA 28/06/2015 ÁS 21:50.

COMPARECEU NO DESTACAMENTO UM SENHOR, JUNTAMENTE COM UMA SENHORA E RELATOU QUE ESSA SENHORA TERIA CHEGO UM SUA CASA NA VILA JAIME PERGUNTANDO DA PESSOA DE LINDOLFO QUE SEGUNDO ELA SERIA SEU TIO E A PESSOA NÃO ESTARIA BEM PSICOLOGICAMENTE. DIANTE DISSO O CIDADÃO ENCAMINHOU A PESSOA ATÉ O DESTACAMENTO, E RELATOU QUE NÃO CONHECIA ESSA SENHORA. A EQUIPE DURANTE CONVERSA COM ELA E ATRAVÉS DO SISTEMA DE CONSULTA LOCALIZOU O ENDEREÇO DE POSSÍVEL TIO LINDOLFO, QUE SERIA MORADOR DE GUARAPUAVA. A SENHORA RELATOU QUE TERIA PEGO UM ÔNIBUS E VINDO A PARAR NO MUNICIPIO DE TURVO. FOI FEITO UM CONTATO COM UMA EQUIPE POLICIAL DE GUARAPUAVA QUE LOCALIZOU O TIO DA MESMA E CONFIRMOU QUE ELA MORA NAQUELE ENDEREÇO. DIANTE DISSO FOI SOLICITADO APOIO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURVO PARA FAZER O ENCAMINHAMENTO DA SENHORA.

Fonte: Dpm de Turvo.

IBEMA/SORIPEL VENCE A EQUIPE DA MARYART PELO CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO SESI.


Com Texto e fotos: Salim da equipe Ibema-Soripel

Nesse domingo, pela segunda rodada do grupo B pelos jogos do SESI, as duas equipes, tanto a Ibema/Soripel, quanto a Maryart entraram para garantir a classificação com uma rodada de antecedência, visando que as outras duas equipes do grupo, Santa Maria e Energisa tinham empatado em 2 a 2 no primeiro jogo da 2º rodada, porem com mais domínio de jogo e com o Artilheiro Leandro Koleska inspirado, a equipe abriu logo 4 x 0 nos 15 primeiros minutos de jogo com o camisa 10 do time, e em pênalti sofrido pelo meia Gelvane Correa , o outro meia João Paulo Pacheco fez o 5º gol do time da Ibema /Soripel, e assim acabou o 1º tempo, no segundo tempo com o placar já assegurado o técnico Adão Martins fez algumas modificações no time para assegurar o placar, e já no final da partida , o atacante Everson (Ratinho) assegurou a vitória e classificação antecipada para a equipe da Ibema/soripel, que fará o terceiro jogo no domingo dia 05/07/2015 contra a equipe da Energisa, que ainda tem chance de classificação, será mais um grande jogo.

Equipe/Maryart

Publicidade