segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Escola de Futebol e Futsal Guairacá é destaque na IV Taça Objetivo em Ivaiporã.

VI Taça Objetivo de Futsal aconteceu nos dias 15 e 16 de Novembro na cidade de Ivaiporã.
Na foto equipe sub 07 que foi Campeão e o Blog do Elói apoia essa categoria.










A Escola de Futebol e Futsal Guairacá os meninos da equipe sub 07 ergueram a Taça, foram campeões, o sub 09 depois de uma partida disputadíssima, que só foi decidida nos pênaltis e infelizmente os meninos deixaram a vitória escapar para a equipe de Londrina, ficando o vice campeonato, as categorias as equipes sub 11, sub 13 e sub 15, ficaram com o terceiro lugar na competição.
Estamos muito contentes pois todas as nossas equipes ficaram entre os 3 primeiros colocados de cada categoria, todos estão de parabéns, conquistaram respeito dentro de quadra de grandes equipes como Londrina, Maringá, Campo Mourão entre outras, mostraram equilíbrio perante os adversários, visto que algumas decisões foram para os penaltis. Estão todos de parabéns e agradecemos também a todos os pais que acompanharam os seus filhos, incentivando, torcendo e prestigiando o nosso trabalho em todos os momentos dentro do evento, essa competição também foi muito importante para preparação para as fases finais do Abertão Regional de Futsal.
Das seis equipes da Escola de Futebol e Futsal Guairacá que disputam o Abertão Regional de Futsal, cinco estão na semi final do Campeonato, duas chegaram a essa fase invictas, o sub 11 e o sub 13, já conhecendo os adversários da semifinal, o sub 07 terá como adversário a Escola de Futebol América, o sub 09 enfrenta o A.A. Batel, já o sub 11 joga contra a equipe da P.M. de Prudentópolis, o sub 13 também enfrenta o A.A.Batel, e o sub 15 joga contra o Futsal Kids.

Fonte: Reginaldo Batista. Professor Responsável - Escola de Futebol Guairacá
Sub/09
Na foto, categoria Sub/09, onde o atleta Pedro Henrique Lisboa de Turvo jogou pela equipe da Guairacá.






Caminhão tomba na curva e prensa carro contra barranco.

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), em Ponta Grossa.
A passageira do carro teve ferimentos leves e foi levada para o hospital

Caminhão prensou o carro contra um barranco depois de tombar em uma curva, na PR-151 (Foto: Paulo Martins/RPC TV)
Caminhão prensou o carro contra um barranco depois de tombar em uma curva, na PR-151, em Ponta Grossa (Foto: Paulo Martins/RPC TV)

Um carro foi prensado contra um barranco por um caminhão na PR-151, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com o motorista do carro, Jorge dos Santos, ele seguia sentido Castro quando, em uma curva, deparou-se com o caminhão tombando e indo em direção ao veículo. A passageira do carro ficou ferida e foi levada para um hospital de Ponta Grossa.

O acidente foi próximo a sede campestre de um clube da cidade. Neste trecho da rodovia, a estrada é feita por curvas fechadas e não possui acostamento. Quando Santos viu o caminhão, teve de agir rápido. “Deu tempo de tirar o carro para fora da pista e jogar para o barranco. Era Jesus que estava me tirando com as mãos dele na hora”, conta.

O motorista relata que, para sair do carro, precisou passar por cima da passageira, que estava ao lado dele, já que não era possível abrir a porta. Ele machucou a perna e teve escoriações, sem gravidade. O motorista do caminhão, que estava carregado de carne, não se feriu.

Fonte: http://g1.globo.com/pr

Meninas são atropeladas e ficam prensadas entre veículos. Motorista estava bêbado

Duas meninas, uma de oito e outra de nove anos, foram atropeladas e ficaram prensadas entre um carro e um caminhão neste domingo (16), em Guarapuava.

O acidente foi registrado pela Policia Militar às 12h30, na Rua 13 de Maio, na Vila Bela. No local, um GM Monza, com placas de Prudentópolis, atropelou as duas meninas e as prensou contra um caminhão Ford F-11000, que estava estacionado.

Conforme populares, logo após o atropelamento o motorista do Monza fugiu do local, sendo que a equipe localizou o condutor e também constatou que o mesmo apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, olhos vermelhos e desordem nas vestes.

Diante do fato, ele foi convidado a realizar o teste etilometrico sendo que o valor aferido foi de 0,43 MG/L.

O motorista, Samuel Castilho, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ª SDP. A equipe do SIATE encaminhou as duas meninas até a Urgência Municipal do Trianon. Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, L. N. F., de nove anos, teve ferimentos leves e A. . W., de oito anos, teve ferimentos considerados graves com risco à vida.

Fonte: redesuldenoticias.com.br

Ainda não foi encontrado o corpo de Maicon Borgato em cachoeira de Prudentópolis

Borgato teria se afogado no último sábado (15) quando foi ao Salto Barão do Rio Branco ao lado de amigos motociclistas; Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã de hoje


O Corpo de Bombeiros de Prudentópolis retomou por volta das 8h30 de hoje, as buscas pelo corpo do músico e agente penitenciário Maicon Borgato, que teria se afogado no sábado (15), no Salto Barão do Rio Branco. Segundo a corporação de Irati dos Bombeiros, que é a região responsável pelo município, o local onde o agente se afogou era uma área considerada perigosa e imprópria para banhistas.

Maicon Borgato era agente penitenciário na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG), chegou a ter um programa na TV Araucária e ficou conhecido nas ruas da cidade ao tocar saxofone nos finais de tarde na Praça 9 de Dezembro e alguns semáforos. Borgato chegou a participar do Tardes Musicais no Parque do Lago por várias semanas e pertencia a um grupo de motociclistas.

Fonte: www.centralcultura.com.br

Danúbio sai na frente na primeira final do Amador

Equipe de Entre Rios venceu o Aprovale por 2 a 1 em um Beira Rio lotado neste domingo

EQUIPE DANÚBIO

O Danúbio saiu na frente na primeira partida da final do Campeonato Amador de Guarapuava após vencer o Aprovale por 2 a 1 neste domingo (16). Mesmo com um Beira Rio lotado, o time de Entre Rios aproveitou as chances e converteu duas vezes em gols de bola parada com Everson e Andrei. No final da partida, Edimar descontou para os representantes do Jordao. 

O segundo jogo da final será no próximo domingo (23), no Complexo Esportivo do Danúbio.

Texto: www.centralcultura.com.br

EQUIPE/APROVALE

Na categoria Juniores sub 20. Guarapuavanos F/Guairacá jogando em Turvo venceu a equipe da casa e ficou com o Titulo.
Veja no link abaixo sobre a final.







XXIII RODEIO CRIOULO INTERESTADUAL ACONTECEU EM TURVO DE 14 A 16 DE NOVEMBRO


Muitos amantes do Laço e Ginetes de diversos municípios do Paraná estiveram em Turvo neste final de semana para participar do grande Rodeio que aconteceu no CTG Rincão do Pinhal e que começou na Sexta 14 de Novembro com Recepção dos CTG's visitantes e com o Início das armadas do bolão. 

No Sábado teve a continuidade das armadas do bolão, intervalo para almoço e no período da tarde, início das armadas oficiais do rodeio, Gineteada e à noite, Show com o Grupo Aquerenciado. 

No dia 16 de Novembro Domingo, às 8h da manhã teve Início da 4ª volta de laço, ás
10h30min foi rezada a Missa crioula, ao meio dia teve intervalo para almoço em seguida provas e reinício das armadas e a grande final da Gineteada. Para encerrar Show com Grupo Aquerenciado.




 Mais fotos no link